Como é trabalhar na Sempre Vale Supermercados?

Trabalho,compromisso e responsabilidade

Encarregado Perecíveis

Limeira, SP

Prós: Organização,postura profissional,disciplina,ética,reconhecimento e plano de carreira,uma empresa bem conceituada na cidade de limeira,valorizando e aprimorando pela melhor atendimento aos clientes

Contras: Talvez a alta rotatividade de funcionários....Hj está difícil de achar colaboradores realmente compromissados com o trabalho.... Na minha opinião seria somente isso

Conselhos para presidência: Saber lidar com as situações e respeitar a opinião dos outros,ouvir mais e falar menos nos torna profissionais mais capacitados para lidar com as situações do dia a dia

Uma excelente empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

São João da Boa Vista, SP

Prós: Empresa boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, e precisa se qualificar e ganhar experiência de mercado.

Contras: Não possui um plano de carreira muito bem definido

Conselhos para presidência: Somente melhorara a parte de gestão de pessoas.

Neutro

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

São João da Boa Vista, SP

Prós: A organização, as condições de trabalho, é uma empresa sólida

Contras: Ainda falta profissinalizar-se nas questão de hierarquia organizacional

Conselhos para presidência: Buscar solidificação em todas as áreas, rever seus conceitos de remuneração a nível gerencial, e investir ainda mais em treinamentos internos para seus colaboradores

Tem tudo para ser uma boa empresa.

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

São João da Boa Vista, SP

Prós: Durante os anos que trabalheia nesta empresa poucas foram as coisas que me agradaram, mas diria que a equipe é sempre muito unida buscando apoiar uns ao outros. O salário sempre é liberado no dia marcado sem nenhum tipo de atraso.

Contras: Pouco, ou melhor quase nenhuma política de incentivo aos funcionários. Quase todos os funcionários trabalham desanimados, todos reclamam sempre das mesmas coisas, algumas clichês -como salários baixos- e outras que realmente deveriam ser levadas em consideração -como a falta de respeito que alguns são tratados pelos seus superiores. A hierarquia é confusa e os ocupantes de cargos mais altos não são preparados.

Conselhos para presidência: Trabalhem mais próximos de seus funcionários. Pois a força de trabalho que eles oferecem são importantíssimas para a manutenção da empresa.

Sempre Vale Supermercados