Como é trabalhar na Sempre Vale Supermercados?

Mediana

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Cartão alimentação, não tem muita coisa, organização, alimentação no local

Contras: Não da oportunidade de crescimento, pessoas muito complicadas para se lidar, Não da oportunidade de crescimento, pessoas muito complicadas para se lidar,

Conselhos para presidência: Dar oportunidade as pessoas

Sempre Vale pensar melhor nos funcionários

Encarregado de CPDEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, ótimo aprendizado, oportunidade para experiência, sinergia entre os funcionários, não tem disputa entre administrativo e operacional.

Contras: São duas empresas diferentes, uma em Limeira outra em São João da Boa Vista, os sócios presidentes divergem de opiniões e isso dificulta o trabalho. Não tem nenhum beneficio ou plano de carreira, meritocracia não funciona, só se dá bem quem é amigo de Gerente Regional. Você é punido por fazer o melhor pela empresa e apontar os erros.

Conselhos para presidência: Ao invés de todo o ano contratar um gestor novo e gastar milhões em investimentos que não surtem efeito, deveria enxergar mais o funcionário, principalmente os que tem coragem de falar a verdade com Honestidade , Humildade e Habilidade os famosos 3H. Saber diferenciar o porco da galinha e se munir de melhores conselheiros. Um conselho para os dois presidentes!

Supermercado é uma oportunidade para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2006

Limeira, SP

Prós: - Primeiro emprego; - Oportunidade de aprendizado; - Oportunidade de trabalhar em outros setores; -

Contras: - Salário baixo; - Trabalhar nos finais de semana; - Poucas oportunidades na área administrativa, bastante atividades operacionais; - Pouco crescimento profissional;

Trabalho,compromisso e responsabilidade

Encarregado Perecíveis

Limeira, SP

Prós: Organização,postura profissional,disciplina,ética,reconhecimento e plano de carreira,uma empresa bem conceituada na cidade de limeira,valorizando e aprimorando pela melhor atendimento aos clientes

Contras: Talvez a alta rotatividade de funcionários....Hj está difícil de achar colaboradores realmente compromissados com o trabalho.... Na minha opinião seria somente isso

Conselhos para presidência: Saber lidar com as situações e respeitar a opinião dos outros,ouvir mais e falar menos nos torna profissionais mais capacitados para lidar com as situações do dia a dia

Tem tudo para ser uma boa empresa.

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

São João da Boa Vista, SP

Prós: Durante os anos que trabalheia nesta empresa poucas foram as coisas que me agradaram, mas diria que a equipe é sempre muito unida buscando apoiar uns ao outros. O salário sempre é liberado no dia marcado sem nenhum tipo de atraso.

Contras: Pouco, ou melhor quase nenhuma política de incentivo aos funcionários. Quase todos os funcionários trabalham desanimados, todos reclamam sempre das mesmas coisas, algumas clichês -como salários baixos- e outras que realmente deveriam ser levadas em consideração -como a falta de respeito que alguns são tratados pelos seus superiores. A hierarquia é confusa e os ocupantes de cargos mais altos não são preparados.

Conselhos para presidência: Trabalhem mais próximos de seus funcionários. Pois a força de trabalho que eles oferecem são importantíssimas para a manutenção da empresa.

Neutro

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

São João da Boa Vista, SP

Prós: A organização, as condições de trabalho, é uma empresa sólida

Contras: Ainda falta profissinalizar-se nas questão de hierarquia organizacional

Conselhos para presidência: Buscar solidificação em todas as áreas, rever seus conceitos de remuneração a nível gerencial, e investir ainda mais em treinamentos internos para seus colaboradores

Uma excelente empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

São João da Boa Vista, SP

Prós: Empresa boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, e precisa se qualificar e ganhar experiência de mercado.

Contras: Não possui um plano de carreira muito bem definido

Conselhos para presidência: Somente melhorara a parte de gestão de pessoas.

Sempre Vale Supermercados