Como é trabalhar na Sempre Editora?

Excelente ambiente de trabalho

Auxiliar de Revisão de TextosEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: O ambiente de trabalho é incrível, com profissionais que estimulam e auxiliam no desenvolvimento profissional. Há certa liberdade no vestuário e você se interessa por entender todo o processo editorial, da seleção de pautas à impressão.

Contras: Infelizmente, os salários não acompanham os valores pagos em outros locais. Também o plano de carreira é muito limitado, principalmente para profissionais que não são da atividade-fim (jornalistas).

Positiva.

Supervisor/Coordenador Industrial

Contagem, MG

Prós: Pontualidade e pagamento justo pelo serviço prestado excelente empresa tem orgulho de participar deste grupo, nunca atrasou seus pagamentos e nos atende com atenção.

Contras: Bom, não tem pontos negativos em quesito empresa mais os gerentes vivem em outros tempos sem muito coopresao com seus colaboradores este para mim e o ponto negativo.

Conselhos para presidência: Sem conselhos para gerenciar tudo muito bem gerenciado para que tudo der certo.

Um bom lugar para trabalhar, ambiente agradável!

Auxiliar de Biblioteca

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia, restaurante com comida de qualidade, bom plano de saúde e odontológico, ambiente agradável, pesquisa de ambiente para melhorias na empresa, fornece oportunidade de bolsa de estudos para graduação e pós-graduação, tem uma biblioteca com excelente acervo literário para uso dos funcionários. Presta segurança interna.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, retiraram a cesta básica para fornecer um ticket alimentação de R$78,00 que não é suficiente para comprar os produtos que vinham na cesta.

Conselhos para presidência: Retorno da cesta básica.

Local de muito aprendizado

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Ambiente legal para trabalhar, com pessoas bacanas, me proporcionou muito aprendizado (local em que mais aprendi, que mais contribuiu para a minha carreira até então).

Contras: O trabalho é um pouco corrido, mas é devido ao ramo da editora, o que está condizente. Falta apenas oportunidade para crescimento dentro da empresa e melhores salários para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter plano de cargos e salários e possibilitar que os funcionários cresçam na empresa e recebam melhores remunerações.

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Remuneração , flexibilidade , benefícios extras

Contras: Instabilidade, engessamento de carreira

Sempre Editora