Como é trabalhar na Semp Toshiba?

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação muito boa com os demais departamentos da empresa para resolução de problemas e/ou dúvidas, pagamento do salário sempre em dia, nunca houve atraso, oportunidades para jovens aprendizes.

Contras: Maior divulgação para cargos internos, pois muitas vezes haviam vagas em abertos em outro departamento, mas os próprios funcionários não estavam sabendo.

Promotor

Niterói, RJ

Prós: Muito boa enpresa otima pra teabalhar e paga em dia ok

Contras: Nada ok

Ótima empresa

Assistente de Atendimento

Cajamar, SP

Prós: A CIA se preocupa com o bem estar do funcionário apresentando diversas palestras de saúde e motivação, além disso, o espaço é bom. Ajuda os funcionários com descontos em grandes universidades.

Contras: Não oferece oportunidades de promoção e estágio para outros departamentos, devido a isso muitos estudantes acabam saindo da Semp e procurando estágios em outras empresas.

Conselhos para presidência: Disponibilizar oportunidades de estágio em outros departamentos para universitários.

no caminho do sucesso o atalho e o trabalho.

Prós: Empresa que sabe reconhecer seus funcionários, tem o prazer de trabalhar em uma empresa que ajuda a todos.

Contras: A carga horária de trabalho, pois tem que trabalhar as vezes nos finais de semana

semp toshiba

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Sim ótima empresa, equipe bacana, almoço otimo, aprendizado total

Contras: nao tenho ponto negativo para avaliar

otima

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: fácil acesso com staf da empresa

Contras: plano de carreira e crescimento profissional.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento e oferece benefícios de qualidade.

Contras: As regras e normas de conduta da empresa precisam ser modificadas, pois ainda estão um pouco atrasadas.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar,super tranquila,estou em uma equipe muito atenciosa e disposta a tirar duvidas e com muito apoio.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar

Local onde o trabalho se associa a satisfação e orgulho.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cajamar, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, profissionais de nível exemplar.

Contras: Não encontrei palavras nesse sentido.

Conselhos para presidência: Seria unir novamente o grande time de inspetores de campo onde tive o grande prazer de fazer parte.

Ambiente agradável e desafiador

Assistente

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, salário dentro do mercado e é um ótimo lugar de se trabalhar. Ambiente agradável, limpo e organizado. Caso se tenha oportunidade, você consegue desenvolver um trabalho direcionado.

Contras: Como uma empresa familiar, é difícil implantar ideias novas. Não tem plano de carreira não abrem vagas internas, ou seja, as pessoas que estudam para uma área específica ficam sem chances de ter experiência dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa conhecer seus funcionários, existe gente jovem querendo oportunidades. As ideias precisam ser ouvidas e direcionar a viabilidades das mesmas. Estamos em constatante mudança e os antigos devem se adaptar ao mercado e não criticar ou barrar o nosso trabalho.

Semp Toshiba

Descrição:Nascida em São Paulo (SP), em 1942, a Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, com diversos produtos em seu portfólio. Foi a produtora da primeira rádio-vitrola brasileira em 1949 e anos depois construiu o primeiro telesivor brasileiro. Na década de 70, inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), com a Semp Toshiba Amazonas, e depois mais duas em Cajamar (SP) e Salvador (BA). Atualmente, produz televisores, tablets, computadores e até mesmo celulares.