Como é trabalhar na Semp Toshiba?

Ótima empresa

Assistente de Atendimento

Cajamar, SP

Prós: A CIA se preocupa com o bem estar do funcionário apresentando diversas palestras de saúde e motivação, além disso, o espaço é bom. Ajuda os funcionários com descontos em grandes universidades.

Contras: Não oferece oportunidades de promoção e estágio para outros departamentos, devido a isso muitos estudantes acabam saindo da Semp e procurando estágios em outras empresas.

Conselhos para presidência: Disponibilizar oportunidades de estágio em outros departamentos para universitários.

no caminho do sucesso o atalho e o trabalho.

Prós: Empresa que sabe reconhecer seus funcionários, tem o prazer de trabalhar em uma empresa que ajuda a todos.

Contras: A carga horária de trabalho, pois tem que trabalhar as vezes nos finais de semana

semp toshiba

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Sim ótima empresa, equipe bacana, almoço otimo, aprendizado total

Contras: nao tenho ponto negativo para avaliar

otima

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: fácil acesso com staf da empresa

Contras: plano de carreira e crescimento profissional.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento e oferece benefícios de qualidade.

Contras: As regras e normas de conduta da empresa precisam ser modificadas, pois ainda estão um pouco atrasadas.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar,super tranquila,estou em uma equipe muito atenciosa e disposta a tirar duvidas e com muito apoio.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar

Local onde o trabalho se associa a satisfação e orgulho.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cajamar, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, profissionais de nível exemplar.

Contras: Não encontrei palavras nesse sentido.

Conselhos para presidência: Seria unir novamente o grande time de inspetores de campo onde tive o grande prazer de fazer parte.

Ambiente agradável e desafiador

Assistente

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, salário dentro do mercado e é um ótimo lugar de se trabalhar. Ambiente agradável, limpo e organizado. Caso se tenha oportunidade, você consegue desenvolver um trabalho direcionado.

Contras: Como uma empresa familiar, é difícil implantar ideias novas. Não tem plano de carreira não abrem vagas internas, ou seja, as pessoas que estudam para uma área específica ficam sem chances de ter experiência dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa conhecer seus funcionários, existe gente jovem querendo oportunidades. As ideias precisam ser ouvidas e direcionar a viabilidades das mesmas. Estamos em constatante mudança e os antigos devem se adaptar ao mercado e não criticar ou barrar o nosso trabalho.

Em desenvolvimento

Auxiliar Contábil

Prós: A cumplicidade das pessoas, o bom humor da diretoria, a relação pessoal e profissional, a localização da empresa, o aprendizado proporcionado

Contras: Infraestrutura do prédio, horário de trabalho, valor do vale refeição, qualidade dos equipamentos disponíveis para execução das atividades e programas contábeis

superaçoes

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: fidelidade,plano de saúde ,auxilio farmácia,transporte,alimentação,eventos educativos,segurança do trabalho,cursos internos,ambiente de trabalho,estrutura.

Contras: falta de plano de carreira,oportunidade,centralização de poder, falta flexibilidade de gestores com seus liderados,falta de melhoria continua voltada para saúde dos funcionários.

Conselhos para presidência: bom relacionamento,trabalho em equipe,comunicação entre diferentes níveis hierárquicos.

Semp Toshiba

Descrição:Nascida em São Paulo (SP), em 1942, a Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, com diversos produtos em seu portfólio. Foi a produtora da primeira rádio-vitrola brasileira em 1949 e anos depois construiu o primeiro telesivor brasileiro. Na década de 70, inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), com a Semp Toshiba Amazonas, e depois mais duas em Cajamar (SP) e Salvador (BA). Atualmente, produz televisores, tablets, computadores e até mesmo celulares.