Como é trabalhar na Semp Toshiba?

Visão e motivação para crescimento!

Auxiliar de Expedição

Manaus, AM

Prós: Grande produtividade
    facilidade de compras
    preços acessíveis

Contras: falta de mão de obra de qualidade
    demora na emissão de faturamento de notas
    falta de melhorias na infra estrutura
    melhoramento de equipamentos, para melhorar a qualidade do produto.
    não usa de seus produtos para motivação de funcionários.
    falta de melhoria e inovação no design dos aparelhos e suas embalagens

Conselhos para presidência: Eu diria que a empresa precisa começar a melhorar no design dos seus produtos e embalagens, algo que chame a atenção do cliente, nada melhor do que vc ter um produto com uma qualidade boa, onde o recipiente em que se esta o produto é melhor ainda, hoje as embalagens são de um papelão de qualidade ruim, falta mais cor, falta o cliente aquela embalagem e dizer: dentro deve ter algo melhor ainda! mudar embalagem das tvs, tablet, som e por ai vai!
    Vejo funcionários desanimados sem motivação, e com certeza não é nada pior do que um funcionário desmotivado, em empresa poderia fazer no mínimo uma vez a cada 3 meses ou mais o sorteio de aparelhos para seus funcionários, não para pagarem menos e sim não pagar nada, uma espécie de gratificação pelos esforços.
    proporcionar cursos internos e externos, vejo empresas como Panasonic, LG, e Samsung que investem na melhoria de seus funcionários, resumidamente: funcionários satisfeitos + qualidade de trabalho = Melhor qualidade do produto.
    Lembro de quando eu era mais novo e sempre via comerciais da Semp Toshiba na tv e imaginava um dia vou ter uma tv dessas, a empresa esta deixando que suas concorrentes cada dia mais e mais roubem dela aquilo que a muito tempo atrás ela tinha que é a qualidade e melhoria de seus produtos, é preciso que a diretoria veja isso com outros olhos, procure em suas reuniões verificar o que pode ser melhorado, o que pode ser mudado, o que pode ser modificado para melhorar a qualidade do produto ainda mais dos produtos.

Semp Toshiba

Descrição:Nascida em São Paulo (SP), em 1942, a Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, com diversos produtos em seu portfólio. Foi a produtora da primeira rádio-vitrola brasileira em 1949 e anos depois construiu o primeiro telesivor brasileiro. Na década de 70, inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), com a Semp Toshiba Amazonas, e depois mais duas em Cajamar (SP) e Salvador (BA). Atualmente, produz televisores, tablets, computadores e até mesmo celulares.