Como é trabalhar na Semp Toshiba?

Mais ou menos

Promotor de Vendas

Prós: O ambiente de trabalho acaba sendo nossa segunda casa. Isso é construído devido os amigos de trabalho, que sempre formam uma boa parceria.

Contras: Os funcionários nunca tem voz. As empresas precisam ser mais flexíveis. E outra uma pessoa puxa - saco sempre é a que tem menos conhecimento e geralmente é a que ganha mais privilégios e beneficios (falha).

Conselhos para presidência: Vcs deveriam ser mais espertos e mais atentos. Perdem ótimos profissionais para os concorrentes pois nao sabem agradar um bom funcionario.

Semp Toshiba

Descrição:Nascida em São Paulo (SP), em 1942, a Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, com diversos produtos em seu portfólio. Foi a produtora da primeira rádio-vitrola brasileira em 1949 e anos depois construiu o primeiro telesivor brasileiro. Na década de 70, inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), com a Semp Toshiba Amazonas, e depois mais duas em Cajamar (SP) e Salvador (BA). Atualmente, produz televisores, tablets, computadores e até mesmo celulares.