Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Semikron?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa remuneração e órimo ambiente de trabalho.

    Assistente de Processos

    Carapicuíba, SP


    Prós: Oferece cursos especializados em cada área. Dinamismo e estágio em diversas áreas da empresa. Ótimo ambiente de trabalho e experiência com pessoas com diversos tempos de empresa.

    Contras: Não oferece plano de carreira. Empresa tem baixo faturamento e clientes estão procurando produtos no mercado chinês que oferece custos menores e igual qualidade. A redução de custos e pessoas é constate.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vai, mas com pé atrás

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Carapicuíba, SP


    Prós: Colegas de trabalho excelentes, cultura da empresa bem estabelecida. Não existe crise, pois se Brasil está mal, Alemanha empresta dinheiro e segura a operação.

    Contras: Sem plano de carreira, Diretoria arrogante, Benefícios mínimos (compensam com o salário um pouco acima do mercado), já vi alguns casos de coação e agressão verbal entre o diretor e subordinados. Reconhecimento zero. Autonomia demais a alguns e de menos a quem precisa. Falta transparência e respeito mútuo. Diretoria não se mistura com funcionário de linha de produção. Colocando o diretor antigo, a empresa voa. Do jeito que tá, se paga o supersalário do diretor atual que prejudica e muito o resultado da empresa que já tem um faturamento baixo.

    Conselhos para presidência: Atente-se ao quanto os empregados tem que trabalhar para fazer valer a pena seu salário. Não seja arrogante, trate as pessoas de igual pra igual, sem virar as costas e fingir que elas não existem. Turn Over muito alto.

    Recomenda a empresa: Não