Como é trabalhar na Semikron?

Ótima

Auxiliar de CrecheEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Ótima empresa salário horário convênio medico creche para funcionários estacionamento na empresa limpa organizada com uma área verde muito bonita

Contras: Mal administrada em alguns setores Chefes que não sabem separar pessoal do profissional não valorizam o trabalho não dão oportunidades pros funcionários

Empresa 10

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Carapicuíba, SP

Prós: Paga em dia sem reclamações empresa que indico pra qualquer pessoa muito boa trabalhei quase cinco anos lá e foi algo muito no. Pra minha vida

Contras: Nada contra empresa prima fiquei dois anos não tenho que reclamar conquistei meus objetivos lá graças a deus aprendi muito lá cresci bastante profissionalmente

Vai, mas com pé atrás

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Colegas de trabalho excelentes, cultura da empresa bem estabelecida. Não existe crise, pois se Brasil está mal, Alemanha empresta dinheiro e segura a operação.

Contras: Sem plano de carreira, Diretoria arrogante, Benefícios mínimos (compensam com o salário um pouco acima do mercado), já vi alguns casos de coação e agressão verbal entre o diretor e subordinados. Reconhecimento zero. Autonomia demais a alguns e de menos a quem precisa. Falta transparência e respeito mútuo. Diretoria não se mistura com funcionário de linha de produção. Colocando o diretor antigo, a empresa voa. Do jeito que tá, se paga o supersalário do diretor atual que prejudica e muito o resultado da empresa que já tem um faturamento baixo.

Conselhos para presidência: Atente-se ao quanto os empregados tem que trabalhar para fazer valer a pena seu salário. Não seja arrogante, trate as pessoas de igual pra igual, sem virar as costas e fingir que elas não existem. Turn Over muito alto.

Boa remuneração e órimo ambiente de trabalho.

Assistente de Processos

Carapicuíba, SP

Prós: Oferece cursos especializados em cada área. Dinamismo e estágio em diversas áreas da empresa. Ótimo ambiente de trabalho e experiência com pessoas com diversos tempos de empresa.

Contras: Não oferece plano de carreira. Empresa tem baixo faturamento e clientes estão procurando produtos no mercado chinês que oferece custos menores e igual qualidade. A redução de custos e pessoas é constate.