Como é trabalhar na Semex do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi experiência

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Os produtos são interessantes, o mercado é novidade para muitos, o que faz você estudar e aprender um novo negócio. E estrutura e organização é excelente.

Contras: Deveriam valorizar os bons colaboradores, em remuneração, pois isso motiva e gera resultados positivos. Os gastos com demissões e contratações pagariam um bom salário ao bom colaborador e com certeza eliminaria tanto erros por falta de experiência.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários, isso é lucro.

Empresa que valoriza e possui um trabalho excepcional para com os seus colaboradores e externos.

Gerente de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento e valorização, e muito bons os pagamentos, empresa que está crescendo dando grandes oportunidades de crescimento junto a ela, gosto muito

Contras: acredito que continuando a valorização dos profissionais com mais encontros e treinamentos irá melhorar e muito os resultados nós próximos anos

bom

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Salario quinzenal, não trabalhar ao sabado, ramo interessante. Empresa pequena, não tem muito outros pontos fortes, esta em crescimento e expansão.

Contras: Gestao sem preparo de liderança, rotatividade muito grande de colaboradores. Empresa a melhorar em muitos aspectos, mas no geral é uma empresa boa.

Semex do Brasil