Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)

Como é trabalhar na Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para começar

Limeira, SP

Prós: Ambiente amigável, empresa pequena, o que faz com que tenhamos contato com diversas áreas. Crescimento acelerado da empresa. Valores pagos aceitáveis. O ambiente e os profissionais permitem aprender de todas as áreas, e o trabalho é desafiador

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, ao menos na área de TI, que tem uma equipe enxuta e reduzida. Mesmo sendo uma multinacional, não oferece muitas oportunidades de ir trabalhar fora, a não ser para trabalhos de coleta

Conselhos para presidência: Oferecer outros benefícios a estagiários também, além de um plano de carreira e possibilidade de intercâmbio, levando o trabalhador a atuar em outras filiais.

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Cumpre com todos os valores acordados.

Contras: Pequeno porte, não tem plr, nem plano odontológico

eficiência. com produção exata.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Muito boa porque nós dar totais condições de trabalho atendendo as prerrogativa e suprindo todas as expectativas.

Contras: A forma de pagamentos as condições salarial que ainda é um pouco deficiente e precisa ser corrigida por parte dos gestores.

Empolgando

Auxiliar Administrativo de Logística

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento profissional a partir do momento onde você se destaca que há promoção e uma melhora nos salarial.

Contras: Melhorias na forma de repassar os benefícios que são ainda um pouco retrógrado agente primeiro trabalha.

Conselhos para presidência: Apenas um bom ambiente

Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)