Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)

Como é trabalhar na Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)?

Um ambiente saudável é muito importante para saúde mental do colaborador

Analista de Recursos Humanos (RH)

Limeira, SP

Prós: Ambiente saudável, não tem intrigas entre os setores, ótima comunicação, recebemos feedback positivos dos colaboradores da Semeq e de clientes

Contras: Poderiam fazer convênio com escolas de idiomas, agregando mais valor, melhorar benefícios e promover treinamentos motivacionais ou de interação entre setores.

Um bom lugar para começar

Limeira, SP

Prós: Ambiente amigável, empresa pequena, o que faz com que tenhamos contato com diversas áreas. Crescimento acelerado da empresa. Valores pagos aceitáveis. O ambiente e os profissionais permitem aprender de todas as áreas, e o trabalho é desafiador

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, ao menos na área de TI, que tem uma equipe enxuta e reduzida. Mesmo sendo uma multinacional, não oferece muitas oportunidades de ir trabalhar fora, a não ser para trabalhos de coleta

Conselhos para presidência: Oferecer outros benefícios a estagiários também, além de um plano de carreira e possibilidade de intercâmbio, levando o trabalhador a atuar em outras filiais.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Limeira, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, bem estruturado, as pessoas trabalham felizes, e possuem uma boa comunicação entre os setores da empresa, gosto de trabalhar

Contras: Alguns procedimentos não acontecem de forma correta, mas a empresa está crescendo e aos poucos os procedimento vão se estruturando para melhorar os procedimentos.

eficiência. com produção exata.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Muito boa porque nós dar totais condições de trabalho atendendo as prerrogativa e suprindo todas as expectativas.

Contras: A forma de pagamentos as condições salarial que ainda é um pouco deficiente e precisa ser corrigida por parte dos gestores.

Empolgando

Auxiliar Administrativo de Logística

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento profissional a partir do momento onde você se destaca que há promoção e uma melhora nos salarial.

Contras: Melhorias na forma de repassar os benefícios que são ainda um pouco retrógrado agente primeiro trabalha.

Conselhos para presidência: Apenas um bom ambiente

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Cumpre com todos os valores acordados.

Contras: Pequeno porte, não tem plr, nem plano odontológico

Serviço de Monitoramento de Equipamentos (SEMEQ)