Como é trabalhar na Sementes Selecta?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa.

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A empresa oferece bons benefícios e pagamento em dia. O principal produto da empresa não possui concorrente direto, o que torna um diferencial.

Contras: Não há plano de cargos e salários e não é clara a estrutura hierárquica da empresa Pessoas na mesma função e tempo de casa semelhantes recebem salários diferentes.

Uma empresa com ótimos funcionarios

Assistente

Araguari, MG

Prós: Muito bom empresa, vários beneficios

Contras: deveriam oferecer mais oportunidades

Conselhos para presidência: Deve oferecer mais oportunidades internas

Muito boa empresa

Goiânia, GO

Prós: Empresa com um clima organizacional muito bom, e benefícios ótimos

Contras: falta a implementação de cargos e salarios

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira e participação dos lucros.

Melhor empresa da regiao

Analista de TI

Araguari, MG

Prós: Clima organizacional, equipe e

Contras: Paga pouco comparado com outras

Conselhos para presidência: Valorize mais quem realmente faz essa empresa crescer !nao é só diretoria e gerencia que faz a empresa caminhar

Conformado

Analista de Laboratório Pleno

Araguari, MG

Prós: sim, na parte de benefícios acho que uma das melhores.

Contras: não existe nenhum plano de cargos e salários.

Prós: Empresa comprometida com o resultado Empresa correta e com excelentes profissionais

Contras: Falta de um plano de longo prazo Comunicação ruim Não tem política de renda variável

Conselhos para presidência: Os funcionários precisa de uma visão inspiradora Onde estamos é pra onde vamos? Valorize seus melhores talentos

Prós: Extremamente simples de trabalhar, grande compromisso com o resultado, poucos níveis hierárquicos até a liderança sênior e ótimo ambiente e clima

Contras: precisa desenvolver mais regras de gestão, falta de um plano de meritocracia clara e um plano de longo prazo alinhado com valores e a missão da empresa

Conselhos para presidência: onde estamos e para onde vamos nos próximos 5 anos? O maior ativo das empresas são as pessoas

Sementes Selecta

Descrição:É uma companhia Sul-Americana (Chile-Brasil) com mais de trinta anos de experiência no agronegócio, dedicada a fabricação de produtos derivados de soja para diversos segmentos.