Como é trabalhar na Sementes Petrovina?

Ótima empresa pra quem é recém formado

Assistente Técnico da AgriculturaEx-funcionário, saiu em 2018

Pedra Preta, MT

Prós: Ótima empresa pra quem está ingressando no mercado de trabalho, como recém formada recebi uma grande oportunidade de aprendizagem. Oferece alojamentos, refeições e toda assistência necessária.

Contras: Poucos pontos negativos, um deles seria a alta carga horária de trabalho na safra, mas com a as horas extras compensava pela remuneração....

Assistente Técnico da AgriculturaEx-funcionário, saiu em 2018

Pedra Preta, MT

Prós: Ambiente bom de trabalho; Salario em dias; Alojamento em bom estado de conservação; Excelente espaço para confraternizações; Bom serviço de lavanderia

Contras: Restaurante fraco; Comunicação péssima; Internet ruim para acesso dos colaboradores; Sem espaço para vivencia nos horários de folga; Distribuição insuficiente de materiais de limpeza.

Ótima empresa para crescer profissionalmente no setor agricola

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Rondonópolis, MT

Prós: Oportunidade de expressar suas opiniões. Reconhecimento de trabalho realizado e bom salário pago aos colaboradores. Oferece alojamento e alimentação

Contras: Não existe uma carga horária semanal estabelecida. Os funcionários ficam a mercê de seus superiores para receberem folgas estabelecidas pelos mesmos.

Sementes Petrovina