Como é trabalhar na Semed?

Muito boa

Professora

Timon, MA

Prós: Dinâmica, todos os dias são novos desafios, quando a aprendizagem do aluno começa a se desenvolver isto gera uma satisfação, você começa a perceber que de fato está no caminho certo.

Contras: Localização, a escola é muito perigosa, o trabalho é cansativo, exaustivo. A falta de comunicação entre o corpo docente e a equipe de administração também é problemática.

uma empresa boa mais que tem muito a melhorar

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: liberdade de trabalho de trabalhar da forma que quiser, mas sempre com uma pessoa que orienta trabalho. A abertura da escola também foi um ponto crucial para o desenvolvimento das atividades. remuneração muito boa.

Contras: Não reconhecimento por parte da secretária das atividades que cercam os monitores. desorganização no atendimento para com os monitores que ali trabalham como auxiliar.

Conselhos para presidência: Melhorar a secretária em relação ao atendimento das pessoas

Boa secretaria para trabalhar.

Professor

Porto Velho, RO

Prós: Estabilidade financeira, muitos pontos facultativos prolongando o feriado , com isso passando mais tempo com a família , viajar e se divertir.

Contras: Sem plano de cargos e carreira, sem crescimento profissional e principalmente a falta de reconhecimento, deixando assim desmotivado com tal atitude.

Prós: Valorização salarial, possui formaçoes para os professores, tem departamentos específicos por disciplinas, nao atrasa salários, e tem técnicos que fazem atendimebto especializado aos professores.

Contras: Nao paga o reajuste real do salário anualmente, poucas licenças para estudo de pós graduação, nao tem a real eleiçao para diretores, muitos contratos em DAS, escolas sucateadas em sua maioria, salas de aulas nao climatizadas, muito assédio moral por parte dos gestores

Conselhos para presidência: Ajustar o real valor dos salários, climatizar as escolas, investir em material didático

Estudar para passar em concurso melhor

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Carga de trabalho e responsabilidade é grande mas há períodos tranquilos , possibilitando momentos para ler, estudar e interagir com os colegas

Contras: Não cumprem com a promoção por titularidade, não cumprem com a promoção por tempo de serviço, não valorizam os profissionais em seus direitos

Conselhos para presidência: Cumprir com suas obrigações

Empresa deveria valorizar melhor os funcionarios

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas com vontade de trabalhar, ambiente satisfatório, pagasse razoavelmente bem, permite-se inovar, cria desafios.

Contras: Planos de cargos, carreiras e salarios não funciona tão bem, só sobe-se de carreira se o empregado for amigo do chefe, funcionarios que trabalham e unidades menores não tem tantos beneficios.

Conselhos para presidência: Mudar o plano de cargos e salarios e investir nos funcionarios

Trabalho tranquilo e prazeroso.

Agente de Serviços Operacionais

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: Trabalho tranquilo, com poucas responsabilidades, possui um salario digno da função, trás consigo vasta experiência em questões administrativas.

Contras: Pouca estabilidade por se tratar de contrato temporário, sem flexibilidade de horário, por se tratar de uma empresa pública requer muita destreza para lhe dar com as várias situações no ambiente de trabalho e no atendimento ao público.

ótima!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito compreensivos. Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade valiosa para novos profissionais.

Contras: Não há muito o que reclamar, pagavam super bem para estagiario. As exigencias são as mais comuns e obvias, chegar no horario, participar ddas reuniões e etc.

Se auto avaliar é algo muito dificil

Recepcionista

Amambai, MS

Prós: Poder ajudar as pessoas atendendo ao publico,ajudando com que mais e mais crianças frequente escolas regularmente.

Contras: Como estou terminando meu curso de TTI (técnico em transações imobiliárias) não tenho campo pra crescer na Secretária de Educação e quero trabalhar na minha área

Conselhos para presidência: Começo com salario bom pois quem ganha bem trabalha satisfeito,ter oportunidade de crescer isso é tudo na vida de um profissional ser reconhecido significa ser valorizado.

Escola melhor equipada

Professor

Goianésia do Pará, PA

Prós: Eu sou concursado do município de Goianésia do Pará, e trabalho com carga horária fixa

Contras: É que trabalho de manhã, tarde e noite, e essa carga horária poderia ser centralizada e o valor é abaixo do piso nacional da educação.