Como é trabalhar na SEMAX - Segurança Máxima?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

À melhorar

Consultor de Vendas

Prós: Área de Atuação boa, mercado com boa aceitação dos produtos.

Contras: Não possuem plano de carreira, inexiste diferenciação dos Consultores mais experientes para os novatos.

Conselhos para presidência: Diferenciar os bons consultores dos ruins. Mudar a política da empresa em não demitir vendedores ruins.

Boa empresa para trabalhar, mas precisa melhorar.

Programador

Prós: Super pontual com o salário e os direitos de benefícios. As pessoas precisam aprender para atuarem, isso faz com que a qualidade no trabalho a ser desenvolvido seja muito grande!

Contras: Carga horária sem flexibilidade, auxílio refeição baixo e hierarquia rígida.

Eu gostei da Semax

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles te treinam para aprender sobre os produtos antes de sair para vendas , ha muitas chances de crescimento profissional na área de vendas.

Contras: O período de adaptação da equipe é um pouco complicado e somos monitorados na rua por um aplicativo do celular o que da uma sensação de falta de confiança .

Em busca de novos rumos, dedicados em 19 anos no ramo de recuperação de credito, consultoria e anti-fraude

Consultor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Elevado profissionalismo, empresa de ponta que oferece diversos pacotes e serviços prestados no ramo de segurança eletrônica, analisando cada caso para ser oferecido ao cliente

Contras: A crise atual atrapalhou o crescimento profissional, foi oferecido uma nova oportunidade quando houver o aumento da inadimplência vou ter uma nova oportunidade de pertencer ao quandro de funcionarios

Conselhos para presidência: Em forma de ouvir melhor os funcionarios e discutir a melhor forma em resolver as questões ligadas a insatisfação do cliente

SEMAX - Segurança Máxima