Como é trabalhar na Semasa Saneamento Ambiental?

Empresa pública

Tecnólogo

Santo André, SP

Prós: Localização muito boa, com boas oportunidades, para quem é proativo, do setor de saneamento básico. Variedade de unidades pela cidade. Proximidade com alta direção

Contras: Sem plano de carreira, forte presença da política, salário defasado com relação ao mercado de trabalho, nenhuma possibilidade de negociação direta com a chefia

Razoavel

Técnico de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: Companherismo, estrutura, equipamentos, condições destes equipamentos.

Contras: Grande área de atuação, baixo nível cultural, interesse de liderança

Bom, mas podia melhorar

Santo André, SP

Prós: Ambiente dinâmico e descontraído, com uma missão muito importante. Facilidade para conciliar trabalho e estudos da faculdade, flexibilidade.

Contras: Sem plano de carreira devido a ser empresa pública. Sem benefícios além do vale transporte. Salário baixo. Atribuições confusas e muitas vezes sem ligação com o curso.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Existem concursos e empresas melhores no mercado...

Funcionário Público

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, salário em média com o mercado, a opção por aplicação de concurso público e em alguns locais de trabalho, o clima de camaradagem.

Contras: Grande interferência política nos processos produtivos, decaimento gradual dos benefícios concedidos e a ausência de plano de carreira inviabilizam o crescimento profissional.

Nao da

Técnico

Santo André, SP

Prós: Amigos, aprendizado , conhecimento , esperança de um dia melhor

Contras: Salario muito pequeno para pessoa que faz serviço de Ti E telefonia

Conselhos para presidência: Plano de carreira e um salario Digno para todos os funcionarios

Pena que só dura 2 anos.

Estagiário de Direito

Itajaí, SC

Prós: O Trabalho é descontraído e a remuneração é ótima.

Contras: Por ser uma empresa pública não a chances de efetivação, pois para ser funcinário é necessário concurso público.

Semasa Saneamento Ambiental

Descrição:35