Como é trabalhar na Semar Supermercados?

Um lugar para aprender

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dá oportunidade para quem não tem experiência na função e isso é muito bacana, sendo o principal ponto positivo da empresa...

Contras: Função muito cansativa, propunha uma coisa mais na prática não funcionava. Carga horária pesada...... horários puxados.............................

Conselhos para presidência: Investir em pessoas com formação acadêmica para otimizar os processos.

nem bom nem ruim

Padeiro Júnior

Bertioga, SP

Prós: A empresa tem foco de sempre agrada o cliente..tem alguns líderes íntegro

Contras: Falta de atitude..falta de respeito.. Falta de união. Falta de consideração com funcionário

Conselhos para presidência: Saber ouvir

Ótima empresa em crescimento

Encarregado Tributário

Suzano, SP

Prós: Pagamento em dia fácil comunicação com os diretores Respeito pelos funcionários

Contras: Falta de planos de carreira interna Contratação de pessoas de fora quando deveríamos contratar pessoas das filiais

Conselhos para presidência: Avaliação interna de funcionários e seus respectivos cargos desatualizados

Sem vida social e multi funçāo

Operador de Caixa

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tv no refeitório, e as vezes duas horas de almoço quando mais de 9 horas trabalhadas. Até o momento é oque tenho a informar pois não vi mais nada de diferente

Contras: Mais de 8 horas de trabalho de seg a seg, a caixa ter que guardar mercadorias ,a caixa ter que ficar buscando carrinhos de mercadoria no estacionamento, não ter empacotadores ou menor aprendiz para auxiliar, o caixa não multiplicar itens na compra tendo a operadora ter de digitar ou bipar iten a item manualnente

Conselhos para presidência: Deveria ter horário definido das equipes, deveria ter folgas com escalas sábados e domingos mais de uma vez ao mês, menores aprendizes para auxílio na loja, principalmente a frente de caixa, melhor manutenção no sistema dos caixa como multiplicar itens de venda, visual e limpeza nos aparelhos dos caixas, manutenção nas esteiras, ter luzes para apoio dos fiscais ao caixa (pq ficar chamando na base da voz eh irritante)

Bom

Auxiliar Técnico de Informática

Poá, SP

Prós: Reconhecimento de pessoas para subir de cargo............,....................................................................................

Contras: Nenhum ponto negativo

crescimento e desenvolvimento de conhecimentos.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: considero uma empresa que me deu oportunidade de crescimento, me ensinou e confiou em mim em várias vezes, mostrando que sempre é capaz de aprender coisas novas.

Contras: considero algo que possivelmente possa melhorar a forma de tratar os funcionários em geral, a questão da falta de diálogo as vezes acaba sendo alvo para um resultado não tão positivo.

Conselhos para presidência: a dinâmica principalmente, o olhar sobre os colaboradores, isso pode fazer com que a forma que os enxergue faça eles se sentirem seguros e confiáveis de também confiar na empresa. uma interligação da empresa para com o funcionário para que ele se sinta confortável de se destacar da forma que achar melhor, assim poderão chegar ao objetivo de forma que os dois se satisfação.

Sem questionar

Encarregado de Mercearia

Arujá, SP

Prós: Trabalhar tranquilo. Sem muita cobrança. Mais sabendo de suas obrigações sem deixar que falta. Alguma coisa. Pra dar motivos a algum superior

Contras: Salario pouco . Poucos repositor Falta de benefícios Falta de vale falta de organização sobre contratação Funcionários desmotivados Falta de valorização Sem almoço. Etc

Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários

Toda empresa têm seus prós e contras.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: uma equipe maravilhosa,com altos e baixos.Mas como toda empresa,sempre tinhamos problemas,mas solucionávamos de uma maneira positiva. Uma empresa boa.

Contras: Poucos benefícios ,uma empresa de grande porte ,tem como manter um beneficio de cesta básica,vale alimentação,porém não tinhamos. Falta um pouco de treinamento para os administradores,de como lidar com os funcionários,

Repositor

Prós: A armonia entre os empregados , a amizade q se cria com as pessoas q trabalham lá, as brincadeiras , de certa forma o reconhecimento que era visto de vez enquanto.

Contras: Carga horária muito extensiva , trabalhar muitas horas e n receber como hora extra e sim em folga , não folgar aos sábados , demorar para dar folga nos domingos

Conselhos para presidência: Mas reconhecimento pelos funcionários

Eu gosto de trabalhar lá

Operador de Caixa

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Emprego estável , pessoas simpáticas, perto de casa, fornecem refeições, s também muitos outros benefícios que a maioria das empresas não fornecem

Contras: Carga horária pesada, almoço muito longo para obrigar os funcionários a ficar quase o dia todo na empresa, ambiente um.pouco insalubre al meu gosto

Semar Supermercados