Como é trabalhar na Semar Supermercados?

Eu gosto de trabalhar lá

Operador de Caixa

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Emprego estável , pessoas simpáticas, perto de casa, fornecem refeições, s também muitos outros benefícios que a maioria das empresas não fornecem

Contras: Carga horária pesada, almoço muito longo para obrigar os funcionários a ficar quase o dia todo na empresa, ambiente um.pouco insalubre al meu gosto

Empresa competente mais que ainda tem muito a melhorar.

Repositor

Taubaté, SP

Prós: Empresa com pagamento de salário em dia sem nenhum atraso por conta de falha ou erro do sistema, são muito pontuais nesta obrigação com os funcionários

Contras: Empresa com uma infra estrutura um pouco ruim mais que anda trabalhando para bem estar dos funcionários para que eles possam desempenhar suas atividades.

Conselhos para presidência: Visar mais as necessidades em que os funcionários andam desempenhando as atividades dentro do estabelecimento.

Um lugar para aprender

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dá oportunidade para quem não tem experiência na função e isso é muito bacana, sendo o principal ponto positivo da empresa...

Contras: Função muito cansativa, propunha uma coisa mais na prática não funcionava. Carga horária pesada...... horários puxados.............................

Conselhos para presidência: Investir em pessoas com formação acadêmica para otimizar os processos.

Toda empresa têm seus prós e contras.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: uma equipe maravilhosa,com altos e baixos.Mas como toda empresa,sempre tinhamos problemas,mas solucionávamos de uma maneira positiva. Uma empresa boa.

Contras: Poucos benefícios ,uma empresa de grande porte ,tem como manter um beneficio de cesta básica,vale alimentação,porém não tinhamos. Falta um pouco de treinamento para os administradores,de como lidar com os funcionários,

Repositor

Prós: A armonia entre os empregados , a amizade q se cria com as pessoas q trabalham lá, as brincadeiras , de certa forma o reconhecimento que era visto de vez enquanto.

Contras: Carga horária muito extensiva , trabalhar muitas horas e n receber como hora extra e sim em folga , não folgar aos sábados , demorar para dar folga nos domingos

Conselhos para presidência: Mas reconhecimento pelos funcionários

nem bom nem ruim

Padeiro Júnior

Bertioga, SP

Prós: A empresa tem foco de sempre agrada o cliente..tem alguns líderes íntegro

Contras: Falta de atitude..falta de respeito.. Falta de união. Falta de consideração com funcionário

Conselhos para presidência: Saber ouvir

Ótima empresa em crescimento

Encarregado Tributário

Suzano, SP

Prós: Pagamento em dia fácil comunicação com os diretores Respeito pelos funcionários

Contras: Falta de planos de carreira interna Contratação de pessoas de fora quando deveríamos contratar pessoas das filiais

Conselhos para presidência: Avaliação interna de funcionários e seus respectivos cargos desatualizados

boa

Prós: Preços, localização,e diversidade de produtos, e pagamento pontual

Contras: Carga horária, extremamente cansativo, falta de comunicação,

Conselhos para presidência: Melhorias salarial

Bom para aprender

Aprendiz

Prós: Carga de trabalho são de 7 horas

Contras: Pretendo cresce futuramente e procuro algo melhor

Conselhos para presidência: Pense no Futuro!

Prós: Pagamento em dia, valorização dos funcionários

Contras: Banco de horas ,que são pagas em folgas

Conselhos para presidência: Que o funcionário trabalhe apenas as 44 horas semanais se for de sua vontade.

Semar Supermercados