Como é trabalhar na Semapi?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Infelizmente negativa!

Analista de Suporte Sênior

Prós: A empresa oferece grande estabilidade, pagamentos pontuais, flexibilidade de horário e infra estrutura de equipamentos satisfatória, computadores, veículos e etc..

Contras: Apesar da estabilidade, não há um plano de cargos e salários definidos o que impede o desenvolvimento de grandes pretensões na própria companhia, o porte da empresa nos coloca em desvantagem perante aos grandes concorrentes.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de cargos e salários e um olhar mais eficaz aos funcionário de setores importantes da empresa, que não são devidamente valorizados e avaliados.

Ótima empresa, com as dificuldades características de um pequena empresa.

Supervisor Técnico

Prós: Pontualidade com suas obrigações, lidar direto com o diretor, liberdade de trabalho e confiança que a empresa deposita em meus serviços, isso me da satisfação em meu trabalho. Bom ambiente para crescimento profissional, porém limitada devido as condições da empresa, a mesma é de pequeno porte e fica limitada a contratos.

Contras: Dificuldade em aumento salarial e aumento de benefícios, alguns setores trabalham de forma isolada, dificultando a equalização de informações que todos deveriam ter acesso, e por isso podem até perder o direito a certos benefícios por não terem conhecimento do mesmo.

Estou muito satisfeito em fazer parte da empresa

Prós: Empresa muito boa, visa o bem estar do funcionário, tem conforto, fretado disponibilizado por eles, e vários benefícios, vr e vá e também plr

Contras: Contratos que duram alguns anos, não temos estabilidade o q pra mim se for a um ponto negativo E tbm crescimento, não tem carreira, mas sempre os contratos é dentro de grandes empresas

Analista Programador

Prós: Horário Fixo;
    Boa localização;
    Ótimo Ambiente

Contras: Falta de oportunidades de aprimoramento na carreira;
    Falta de Plano de Carreira;
    Pouco feedback ou avaliação de sua performance

Semapi