Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Semapi?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Infelizmente negativa!

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece grande estabilidade, pagamentos pontuais, flexibilidade de horário e infra estrutura de equipamentos satisfatória, computadores, veículos e etc..

    Contras: Apesar da estabilidade, não há um plano de cargos e salários definidos o que impede o desenvolvimento de grandes pretensões na própria companhia, o porte da empresa nos coloca em desvantagem perante aos grandes concorrentes.

    Conselhos para presidência: Desenvolver planos de cargos e salários e um olhar mais eficaz aos funcionário de setores importantes da empresa, que não são devidamente valorizados e avaliados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa maior do que ela mesma acredita ser

    Analista de Vibração

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária, suporte técnico. A empresa também oferece treinamentos de forma ocasional, nos dá uma certa liberdade para trabalhar nos moldes do cliente.

    Contras: O principal ponto negativo é a empresa não oferecer um plano de carreira. Também peca pelo pouco contato com os funcionários que atendem os clientes de forma full-time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa, com as dificuldades características de um pequena empresa.

    Supervisor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com suas obrigações, lidar direto com o diretor, liberdade de trabalho e confiança que a empresa deposita em meus serviços, isso me da satisfação em meu trabalho. Bom ambiente para crescimento profissional, porém limitada devido as condições da empresa, a mesma é de pequeno porte e fica limitada a contratos.

    Contras: Dificuldade em aumento salarial e aumento de benefícios, alguns setores trabalham de forma isolada, dificultando a equalização de informações que todos deveriam ter acesso, e por isso podem até perder o direito a certos benefícios por não terem conhecimento do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Horário Fixo;
    Boa localização;
    Ótimo Ambiente

    Contras: Falta de oportunidades de aprimoramento na carreira;
    Falta de Plano de Carreira;
    Pouco feedback ou avaliação de sua performance

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vale a pena

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso direto a diretoria, aceitam sugestões de ideias, nunca atrasam salário, horário flexível, Autonomia para tomada de decisão, Confiabilidade no seu trabalho desde que seja provado seu profissionalismo

    Contras: Não existe política de cargos e salários, empresa familiar com profissionais muito antigo com a cultura atrasada, Sem politicas de PLR definidas, Não há política de comissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estou muito satisfeito em fazer parte da empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, visa o bem estar do funcionário, tem conforto, fretado disponibilizado por eles, e vários benefícios, vr e vá e também plr

    Contras: Contratos que duram alguns anos, não temos estabilidade o q pra mim se for a um ponto negativo E tbm crescimento, não tem carreira, mas sempre os contratos é dentro de grandes empresas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Semapi

RH: quer atrair bons talentos?