Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Semantix Brasil

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano do Bradesco, entendo que atende as necessidades gerais, ainda não usei de modo intenso, mas entendo que atende tranquilamente.

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale refeição tem um valor moderado, para área que estamos localizados nem sempre dura até o fim do mês.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Engenheiro de Dados - São Paulo, SP

Benefícios um pouco acima dos níveis de outras consultorias, mas ainda assim somente o mínimo necessário para o dia a dia, no caso do vale refeição, o que não cobre o custo em algumas regiões em que a empresa atua.

Cientista de Dados Pleno - São Paulo, SP

A empresa conta com vale refeição e assistência médica, além disso é possível solicitar o vale refeição descontando seis porcento do salário

Engenheiro de Dados - São Paulo, SP

O clima da empresa é muito bom, temos uma oportunidade diferenciada em relação a conhecimento/atuação em diferentes áreas de negócio. A atuação no mercado core da Semantix, que é Big Data é de fato promissor e trabalhamos efetivamente com estas tecnologias e a capacitação no Brasil e no exterior acontece com frequência.

Analista de Dados Pleno - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza o básico de benefícios, se tratando do ramo de consultoria posso aferir que são bons benefícios, mas comparados a indústria são menos atraentes.

Engenheiro de Dados - São Paulo, SP

Plano de saúde que não serve na maioria dos lugares. Vale refeição que não paga o almoço. No geral, os benefícios não são atrativos nem o salário.

Cientista de Dados - São Paulo, SP

Os beneficios estão a todos os momentos crescendo, com o crescimento acelerado a empresa está buscando cada vez mais melhor os benefícios como por exemplo no ultimo ano a empresa bateu todas as metas estimadas e toda empresa recebeu Bônus, todos os funcionários

Executivo de Vendas - São Paulo, SP

beneficios padroes. ponto negativo somente a coparticipação no plano de saúde e a não a diferença de benefícios extras para a mesma categoria

Engenheiro de Dados - São Paulo, SP

Possui VT, VR, Inglês In Company (O que te permite estudar inglês de graça e sem precisar realizar uma grande locomoção), Plano de Saúde Bradesco e possibilidade de usar Uber/99 entre clientes.

Saiba mais

• Home office
  • Subsídio para cursos
  • Treinamentos
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Declarados