Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Semantix Brasil?

6 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Na Semantix é possível trabalhar em missões absolutamente incríveis. Todo dia na empresa é um desafio diferente e empolgante. O time é ótimo e as pessoas são incríveis. A empresa treina os funcionários com muita intensidade, possibilitando que todos estejam em altíssimo nível.

    Contras: A empresa está apenas começando e muitas coisas ainda estão mudando. É um ambiente desafiador para profissionais de crescimento rápido. Muito boa oportunidade para quem está a fim de crescer.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo nos talentos da empresa, como vêm fazendo. É isso o que fará a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empreendedora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito inovadora, com fase expressiva de crescimento, oferece bastante oportunidade profissional, valoriza seus profissionais. Além disso, tem uma equipe bastante comprometida e capacitada.

    Contras: Empresa em fase de crescimento, então está se organizando em sua estrutura, processos e desenvolvimento. Processo normal como em qualquer empresa em fase de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Parece inovadora, mas é tipo Bel Pesce

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa de fato sugere ser bem inovadora, há profissionais muito capacitados e a empresa está em crescimento, o que motiva bastante a equipe.

    Contras: Uma série de problemas, principalmente em relação à gerência / sócios. A maioria dos projetos apenas iniciam, nunca terminam. Cada dia a prioridade é uma diferente, acabamos não entregando quase nada ou entregando porcamente. Nisso, já começamos a questionar se a empresa é indonea, ou se simplesmente vende sonhos apenas. Além disso, vejo pessoas que viram noites trabalhando sem reconhecimento nem horas extras, enquanto os puxa-sacos recebem promoções sem entregar nada. No começo tudo é lindo, mas em pouco tempo o discurso bonito e motivador dos sócios se mostram apenas palavras vazias.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, honrem seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa agradável para se trabalhar com grandes perspectivas de crescimento.

    Cientista de Dados

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar em várias áreas, autonomia para tomar decisões, baixa burocracia, possibilidade de crescimento na área, incentivo para realização de cursos.

    Contras: Os processos ainda estão sendo estabelecidos, maior exposição em clientes (como consultor), salário mais baixo que a média, poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: É compreensível que haja limitação de recursos no momento, porém assim que houver é esperado que os profissionais sejam mais remunerados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente para crescimento profissional

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, cheio de desafios e muitas oportunidades para crescer. O pessoal é bem legal e tem muita gente inteligente fazendo trabalhos bem avançados. Os projetos também são bem legais e de bastante projeção.

    Contras: A empresa está crescendo rápido e as dores do crescimento estão começando a rolar. É preciso ser auto gerenciável para trabalhar aqui e saber se virar sem ficar dependendo dos outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótimo lugar para aprender...e depois sair

    Cientista de Dados Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários super capacitados, ambiente bom e descontraído, com certeza ótimas oportunidades para aprender coisas novas Dedé tecnologias a metodologias

    Contras: Uma das piores gerências e lideranças que já vi, prazos fora da realidades trabalhos chegam a una jornada de 14h sem ganhar hora extra, líderes que não aceitam opinoes

    Conselhos para presidência: Aprendam a ser líderes, dêem prazos alcançáveis e não impossíveis, se querem mais projetos contratem mais pessoas e não sobrecarreguem que já está la

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Semantix Brasil
RH: quer atrair bons talentos?