Como é trabalhar na Semam Engenharia?

Empresa excelente para se trabalhar e uma escola para profissionais.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Trabalho realizado dentro do prazo estabelecido (cronograma), todos dentro das normas de segurança e com qualidade. Compromisso com os clientes e colaboradores.

Contras: Ausência de um plano de cargos e salários, mas nada que uma plano de gestão interna não consiga resolver. Centralização nas informações, convergindo uma sobrecarga elevada sobre um único ponto (gerência) a solução seria uma descentralização do poder.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco na qualidade de vida dos seus colaboradores e os resultados dos seus investimentos estará em uma constante ascensão.

Uma empresa grande por fora e pequena por dentro.

Apontador I

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: A forma de crescimento no aprendizado. Você tem acesso a uma variedade de trabalho, facilitando a adequação em qualquer setor da empresa. Empresa inovadora.

Contras: A remuneração salarial, apesar de não ser o principal ponto negativo, é um dos mais importantes. No meu ponto de vista o principal ponto negativo é não saber qual o seu próximo passo na empresa, pra onde você vai.

Uma empresa boa para trabalhar e aprender fazendo

Engenheiro de Planejamento

Aracaju, SE

Prós: Autonomia para desenvolver os processos de trabalho

Contras: Empresa familiar, pouco profissionalismo no que tange ao planejamento

Conselhos para presidência: Agir mais com a razão e profissionalismo do que com a emoção

Semam Engenharia