Como é trabalhar na Semalo?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Trabalho dinâmico e participativo, chances de crescimento profssinal

Contras: Alguns trabalhadores osciosos acabam " infectando" os demais

Conselhos para presidência: A Semalo conta com grandes líderes, isso e ótimo. Creio que falta qualificar mais os funcionários...seja com palestras, seja com incentivos acadêmicos... pois mudando a cultura dos colaboradores, tornando_os conscientes, com certeza aumentara a eficiência e eficácia

Prós: Trabalho dinâmico e participativo, chances de crescimento profssinal

Contras: Alguns trabalhadores osciosos acabam " infectando" os demais

Precisa evoluir muito ainda nas políticas organizacionais.

Administração

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho, cooperação entre os setores, benefícios que são bons, mas podem melhorar e localidade( por tratar-se de uma indústria, está localizada dentro da cidade) .

Contras: Sistema de informação ineficiente, política de cargos e salários, falta profissionais qualificados. Precisa ser dado uma atenção na área administrativa com urgência, pois a empresa pode crescer muito com padronização de processos, reformas administrativas e profissionais qualificados. Falta autonomia para diretores.

Conselhos para presidência: Reforma administrativa, começando pelo qualificação dos colaboradores, implantar um sistema de informação mais eficaz, mais transparente, manualização de processos e procedimentos e com certeza a valorização do profissional que atua na empresa, que pode ser feito por meritocracia, estabelecendo metas de trabalho para os setores ou implantação de um sistema de cargos e salários. A maior parte do sucesso da empresa é mérito do empregado, com certeza a empresa poderia ser muito maior, devido a idade que tem, mas peca muito com a gestão de controle e gestão de pessoas.

Muito top

Auxiliar de Expedição

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente os encarregados e o refeitório

Contras: O salário as regras exageradas

Uma empresa para se trabalhar

Diretor de Arte

Campo Grande, MS

Prós: O horário de trabalho e o ambiente com os colegas

Contras: A distancia da empresa para minha residencia

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Semalo