• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Semalo?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa deve ser avaliada antes de trabalhar nela.

    Encarregado de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa sólida que cumpre seus pagamentos em dia; uma empresa de muitos anos no estado; tem muitas marcas reconhecida; atendimento na parte comercial e rh é muito boa.

    Contras: Falta de espirito de equipe, organização e pouca inspiração para motivação das pessoas. horário, e programação. benefícios do tipo: cesta básica, apenas depois de 1 anos de casa - "dependendo de seu cargo, você não alcança! a velha guarda te derruba antes". a forma da gestão dentro da indústria é muito ruim e atrasada. sem gerência ativo/direta da produção - isso é propicio á acirramento entre a velha guarda, onde todos eles quer mandar -. muitos desperdiço de matérias primas e produtos.

    Conselhos para presidência: Se ainda não foi tomada uma decisão no momento: sugiro que contrate um gerente de produção, e que olhe mais para as pessoas que estão realmente na frente de produção. acabe com as picuinhas, intrigas, inveja, entre outros no meio da equipe de supervisão. dê liberdade para a equipe de supervisão de produção trabalhar, que apesar de serem o que são, é uma excelentes profissionais no que faz. a opinião das pessoas da produção deve ser recebida com valor também. em geral renovar e propiciar ambientes de verdade para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Semalo