Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sem Parar?

69 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

    Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

    Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

    Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para estabilidade

    Atendente

    Osasco, SP


    Prós: Beneficios exelentes,completos e de qualidade,é o motivo real da empresa ser tão boa,pois voce acaba se agarrando neles.

    Contras: Sobre carga dos funcionarios com diversas funções,fora as discussoes acaloradas com clientes por diversos motivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sem parar mesmo vc não tem mas tempo para nada

    Vendedor Externo

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Benefícios, salário, comissão, palmo de saude

    Contras: Não tem feriado , pós você tem que trabalhar todo apesar de ganhar extra 100%.

    Conselhos para presidência: Bom.salaro e comoção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfação

    Assistente de Vendas II

    Osasco, SP


    Prós: Empresa preza pelo bem estar dos colaboradores, incentivando práticas de saúde, estudo e excelente estrutura para o desenvolvimento das rotinas.

    Contras: A comunicação entre áreas poderia ser um pouco mais clara, para que assim todos pudessem entrar em melhor sintonia. Poderia existir como beneficio VA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo

    Auxiliar Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Pensa no bem estar dos funcionários, ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, um lugar bom para se trabalhar e ter um crescimento profissional.

    Contras: A estrutura predial deixa a desejar, falta de segurança para os funcionários. Este é o único ponto negativo que realmente está precisando melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Faz jus ao nome

    Assistente de Mídias Sociais

    Osasco, SP


    Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

    Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

    Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Cresceu em números, mas perdeu em qualidade

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Minha ex-supervisora era uma excelente profissional, dedicada, simpática, nos motivava a sempre dar o nosso melhor. A equipe também era muito unida e tinha bons colegas. O clima na empresa no geral era muito bom.

    Contras: Após ser vendida a uma multinacional americana, teve muitas mudanças (negativas). A empresa perdeu o clima amigável, bons gestores foram desligados e promoveram profissionais que há anos eram conhecidos pela péssima gestão e por não terem bom relacionamento interpessoal.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Foi uma empresa fantástica

    Coordenador

    Osasco, SP


    Prós: Rigorosa com pontualidade em pagamentos e muitas comemorações. Algumas pessoas fazem a empresa andar Clima em algumas áreas é muito agradável

    Contras: Alguns gestores despreparados e falta de organização Falta de visão da diretoria com o que realmente acontece Despreparo de alguns líderes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?