Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sem Parar?

55 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma empresa muito boa para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Pessoas, ambiente agradavel , é possivel ficar a vontade e se satisfazer com a qualidade de vida quando conciliado vida pessoal e profissional.

    Contras: Falta de reconhecimento é uma das coisas que interferem na empresa, algumas pessoas em cargos superiores chegaram la por tempo de casa e não hábeis para aquele cargo

    Conselhos para presidência: Verificar e talvez reestruturar alguns setores, verificar e testar pessoas que estão em cargos de alto escalão, para certifica-se que a pessoa esta exercendo seu cargo corretamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótima!

    Analista de Suporte Linux Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Reconhecimento, acessibilidade e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Bons benefícios e transparência no pagamento, ajuda em desenvolvimento pessoal.

    Contras: Problemas pontuais com RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Bons benefícios, mas comunicação falha

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios e credibilidade no mercado. Vários pontos de vendas espalhados o que gera bastante emprego.

    Contras: Vendedores são esquecidos, Metas deveriam ser individuais, Gestores não avaliam os colaboradores nem reconhecem os resultados, Gestores não se preocupam com organização da escala, e isso faz com que os mais antigos tirem vantagem dos mais novos. Não geram relatórios por vendas individuais. Falta reconhecimento aos colaboradores. Não promove, empresa sempre contrata alguém de fora para cargos de liderança. Comunicão não é assertiva e os clientes percebem isso.

    Conselhos para presidência: Olhar os colabores por resultados. Investir na carreira e crescimento de quem já está na casa trabalhando duro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa, porém incorreta

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Da a chance de primeiro emprego para muitas pessoas, tem benefícios bem acima do mercado quando se trata de um emprego que nao exige ensino superior

    Contras: Quase nao existe a chance de crescimento na empresa é o tempo todo se ve pessoas indicadas por setores bem acima ocupando os lugares sem precisar de entrevista

    Conselhos para presidência: Retirar a comissão e aumentar o piso e estabelecer metas. A comissão causa a entriga no setor de vendas em lojas e é muito mal distribuida de acordo com o esforço individual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Empresa super receptiva, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, processos bem definidos e ótima comunicação interna. A empresa tem bons benefícios e os processos são rápidos

    Contras: Estrutura do prédio de trabalho da matriz é muito ruim, o elevador é péssimo e o prédio e muito antigo, não trazendo conforto aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Foi um tempo bom!

    Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Clima excelente! É fácil fazer amigos e conhecer toda a empresa. O relacionamento com a liderança em sua maioria é aberto e tranquilo. Todos os feriados com ponte são folgados. Assistência médica muito boa.

    Contras: Empresa mudou muito com a venda. Politicas de RH extremamente rígidas. Para a maioria, não há perspectivas de crescimento ou promoção ou desenvolvimento. Tem áreas com profissionais doentes por conta do excesso de horas extras.

    Conselhos para presidência: Políticas de RH mais flexíveis e que permita rápido desenvolvimento e promoções. Aumentar verba para treinamentos técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Sem parar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Otima empresa para trabalha ótimos benefícios. Boa liderança treinamentos de vendas também é bem legal .......................................

    Contras: baixa comissão .horários são um poucos ruins muuto tempo se perde com almoço sem nescesidade .................................................

    Conselhos para presidência: melhorar as comissões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Muito Insatisfeito

    Analista de Sistemas Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Muito bom os benefícios, pagamento em dia e bastante autonomia para desenvolver os projetos , liberdade para falar com gerentes não importando as Hierarquias.

    Contras: Contrata somente como Analista, não reconhece os funcionários , somente cresce profissionalmente quem é puxa saco,salario de técnico é igual a salario de analista .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa cresce a cada dia!

    Analista Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar! O ambiente é ótimo. As pessoas são receptivas, procuram te ajudar, dão oportunidade para seus funcionários.

    Contras: Melhoria nos processos internos. A empresa cresceu bastante de uns anos para cá, e agora que mudou a Diretoria e foi comprado por uma empresa americana que começou se a pensar em processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Clima organizacional agradável, mas falta relacionamento entre colaboradores

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é ótima. Oferece diversos benefícios (VR, comissões, dentre outros) e sabe agradar os colaboradores. Tem uma estrutura ótima e é líder no ramo em que atua.

    Contras: Os vendedores (pelo menos os que atuam em shoppings) não são vistos pela empresa, dificultando assim o relacionamento com os demais colaboradores de outros setores.

    Conselhos para presidência: A empresa procura agradar seus colaboradores com bons salários e ótimos benefícios - o que é excepcional - porém, os vendedores podem se sentirem "isolados" ou esquecidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?