Como é trabalhar na Sem Parar?

Faz jus ao nome

Assistente de Mídias Sociais

Osasco, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.

Cresceu em números, mas perdeu em qualidade

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Minha ex-supervisora era uma excelente profissional, dedicada, simpática, nos motivava a sempre dar o nosso melhor. A equipe também era muito unida e tinha bons colegas. O clima na empresa no geral era muito bom.

Contras: Após ser vendida a uma multinacional americana, teve muitas mudanças (negativas). A empresa perdeu o clima amigável, bons gestores foram desligados e promoveram profissionais que há anos eram conhecidos pela péssima gestão e por não terem bom relacionamento interpessoal.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima e os benefícios.

Foi uma empresa fantástica

Coordenador

Osasco, SP

Prós: Rigorosa com pontualidade em pagamentos e muitas comemorações. Algumas pessoas fazem a empresa andar Clima em algumas áreas é muito agradável

Contras: Alguns gestores despreparados e falta de organização Falta de visão da diretoria com o que realmente acontece Despreparo de alguns líderes

Empresa boa, porem precisa acreditar mais em seus funcionários

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa é ótima ,não tenho que me queixar em relação a pagamentos horas extras benefícios. Horarios de trabalho eram bons,aprendi que nada é impossível ,tive ótimos colegas de trabalho ,porem a empresa é como muitas empresas so abre oportunidades a pessoas que cursa a faculdade ,isso é pouco constrangedor para quem não tem condições financeiras ,pois penso da seguinte forma , se estamos procurando um serviço porque temos projetos e sonhos a serem realizados ,e são poucas as empresas que disponibilizam essa possibilidade de crescimento sem a pessoa estar cursando uma faculdade ,eu acredito que pessoas são capazes sim ,o que falta é oportunidades.

Contras: A empresa não investe nos cliente interno, exige apenas o cumprimento de metas mas não pensa em investir no funcionário. havia muita rotina sem nenhum tipo de crescimento profissional, uma gerenciam em busca de robôs. a parte mais difícil a falta de comunicação e acompanhamento da gerencia com seus funcionarios

Indico para trabalhar

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Inicio de carreira em la Empresa boa para se trabalhar. indico sempre que possível colegas competentes horário flexível adotado a 1 ano +/-

Contras: Funcionários antigos estão ficando esquecidos pelos cantos - deveriam trabalhar melhor de acordo com cada funcionário falta atenção individual

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários mais antigos

A vida inteira sendo capacho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Se vc souber o esquema de vendas da empresa vc ganha bem, se vc for Tem um VR de 22,00. Não tem muitos prós, na verdade mais contras do que prós.

Contras: Esqueça plano de carreira. Vai passar a vida toda atrás do balcão. Vc é extremamente descartável. Por mais qualificado que seja eles promovem quem tem algum amigo dentro da adm. Supervisores com métodos de trabalho diferentes, cada um parece ser de uma empresa diferente. Em quase 3 anos na mesma loja, nunca vi o coordenador Cunha, nem e-mail informando índices ou para cobrar algo ele não mandava contato ZERO com ele.

Conselhos para presidência: Saibam avaliar seus supervisores e coordenadores, não apenas por cumprimentos de metas.

Salário bom e funcionário máquina.

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: Salário, benefícios, localização, possibilitar a pratica de laboral entre os funcionários, oferecer massagem e festas de final de ano legais.

Contras: A empresa a principio, parece super humana e que valoriza o funcionário. Mas não cumpre o que aparenta. Te registram com um horário maravilhoso, mas você é coagido a fazer hora extra todos os dias. O trabalho é repetitivo e exaustivo, mas mesmo assim querem que você fique horas a fio na hora extra e que ainda vá trabalhar de domingo, como se o funcionário fosse uma máquina. O ambiente é hostil, tem disputa de ego e todos querem ser lideres e mandar no trabalho do próximo. As coisas são feitas às escuras e só é valorizado quem puxa o saco. Te desmotivam a todo minuto mesmo você sendo dedicado. Pra quem só se importa com o dinheiro e não com seu bem estar e saúde mental, recomendo.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que se dedica mesmo sem hora extra, invistam em horário alternativos para a qualidade de vida do funcionário e lideres que subiram só por bajular desmotivam o restante da equipe.

Empresa em crescimento com ambiente descontraído

Analista de Inteligência Sênior

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, agilidade na tomada de decisões, comunicação facil entre diferentes níveis hierárquicos, cumpre as normas trabalhistas, oferece todos os instrumentos de trabalho necessários.

Contras: Baixo engajamento com o desenvolvimento dos funcionários, inexistência de plano de carreira estruturado, pouco ou nenhum processo de feedback formal

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Pessoas, ambiente agradavel , é possivel ficar a vontade e se satisfazer com a qualidade de vida quando conciliado vida pessoal e profissional.

Contras: Falta de reconhecimento é uma das coisas que interferem na empresa, algumas pessoas em cargos superiores chegaram la por tempo de casa e não hábeis para aquele cargo

Conselhos para presidência: Verificar e talvez reestruturar alguns setores, verificar e testar pessoas que estão em cargos de alto escalão, para certifica-se que a pessoa esta exercendo seu cargo corretamente

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.