Como é trabalhar na Sem Parar?

Muito bom

Osasco, SP

Prós: Clima bom, com pessoas dedicadas e que se importam com o crescimento mútuo; Benefícios bons e com grande preocupação na qualidade de vida dos funcionários

Contras: Algumas áreas ainda são muito fechadas e não conversam entre si..... Porém, essa é uma realidade que vem mudando pouco a pouco, para melhor.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Vendedor Comercial Externo

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de Crescer, respeito para com os funcionários, salario compatível e ótimos benefícios.

Contras: A empresa é excepcional não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Continue assim, vamos crescer ainda mais.Parabéns SEM PARAR

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Salário e benefícios são ótimos: plano de saúde, odontológico, VT,VR, participação nos lucros da empresa, gratificação natalina. Empresa tem um ótimo treinamento

Contras: Eu trabalhava em shopping, então o horário era muito cansativo, de segunda a sábado e dois domingos no mês, além dos clientes do shopping que eram super grossos.

a empresa em si valoriza o funcionário e tem bons benefícios

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: com relação a pagamento sempre em dia,as vezes antecipado,bons benefícios

Contras: supervisão fraca,com favoritismo,privilegiando alguns funcionários e prejudicando outros,a famosa panela,e quando era falado com a supervisão, nada acontecia,sistema compliance nunca funcionou,varias denuncias e nada..

Conselhos para presidência: Escolher melhor a supervisão

Acolhedora e amigável

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Acolhedora e amigável. ambiente moderno e pessoas dispostas a ajudar. Empresa com muitos anos de mercado, porem com aspectos de empresa pequena.

Contras: Está aprendendo a ser uma empresa gigante, coisas ainda sao meios perdidas e parece empresa pequena. Mas após a compra da fleet cor, vem melhorando a cada dia.

Melhor empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa maravilhosa , tudo muito claro . Gestores maravilhosos . Você consegue ter uma qualidade de vida boa , pois a empresa da benefícios bons .

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento no Rio de janeiro. Pois tem profissionais muitos bons no Rio de Janeiro que merece cargos melhores

Conselhos para presidência: Expandir mais no Rio de janeiro

Ótima empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de crescimento real, oportunidade para quem tem pouco ou nenhuma experiência, bons benefícios. Empresa em constante ascensão, voltaria a trabalhar lá tranquilimente.

Contras: Do tempo que atuei no Sem Parar não tenho nenhum ponto negativo relevante para expor, ótimo clima organizacional, a melhor empresa que já trabalhei.

ótimo local para se trabalhar a curto prazo

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Osasco, SP

Prós: Disponibilizam equipamentos de boa qualidade para se trabalhar, esta localizado em um local estratégico para as nossas necessidades cotidianas

Contras: Possui demora na manutenção dos banheiros, o plano de carreira não é bem explicada, não possui feedback mensal ou semestral. No início é bem motivador para se trabalhar, porém quando começa a trabalhar por mais tempo se torna um lugar desmotivador.

um bom emprego

Vendedor Comercial Externo

Prós: Equipe, benefícios

Contras: possibilidade de crescimento na carreira

Melhor empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar com um plano de carreira ótimo e com um ótimo relacionamento interpessoal em relação aos funcionários.......

Contras: A localização é um pouco ruim principalmente para quem trabalha no período noturno pela falta de segurança no local porém possui ótimos benefícios

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.