Como é trabalhar na Sem Parar?

Muita Aprendizagem, pouco reconhecimento

Analista de Negócios Sênior

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades e independência no ambiente de trabalho. Ambiente de Trabalho Amigável

Contras: Pouca organização institucional, possui certa centralização de informações para tomada de decisão. A empresa não possui plano de carreira e política de reconhecimento.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, porém poderia ser muito melhor, basta reconhecer os colaboradores dedicados, aqueles que tentam ir além, mesmo errando algumas vezes. Oficina de Idéias e modernidade tecnológica. Imagino o Sem Parar como uma empresa de inovação e é necessário explorar a capacidade inovadora das pessoas. Uma empresa grande, com pensamento de Start Up para inovar

Não caiam nessa!

Vendedor

São Carlos, SP

Prós: Somente os benefícios, e o plano clássico para os colaboradores

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, clientes muito mal educados, gestores do pior nível possível!! Obrigam vc a trabalhar das 7:00 AM as 22:00 PM, não pagam janta nas dobras, e te obrigam a abrir a loja geralmente em um local distante de sua residência logo pela manhã após a dobra.

Conselhos para presidência: Proibir dobras, fiscalizar o trabalho dos supervisores, reduzir carga horária e aumentar o ticket refeição.

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda precisa evoluir na gestão de pessoas.

Analista de Suporte Sênior

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho e a cooperação entre as áreas.

Contras: Gestão de Pessoas e falta de plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Foco na gestão de pessoas, sem elas não existe processos.

Uma boa empresa

Osasco, SP

Prós: Clima muito bom, profissionais preocupados em entregar o melhor. Empresa acolhedora, que vem crescendo a cada ano que passa, sempre inovando.

Contras: Ainda não consegui enxergar plano de carreira na empresa, parece que não faz parte da cultura, as mudanças de cargos são muito discretas !!!!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, benefícios e salários bons e pagos em dia, conseguimos contato com gerente diretoria sem problemas e sem burocracia.

Contras: Não existe plano de carreira, as oportunidades vão para os queridinhos dos gestores. As regras que dizem existir para novas oportunidades dentro da empresa só serve para alguns, para outros simplesmente basta ser queridinho do gestor é ele da um jeitinho. Não tem ajuda para estudos.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que funcione. Dar mais atenção a quem realmente merece, ou seja aqueles que literalmente metem a mão na massa, fazem o trabalho pesado, mais que sem ele a empresa não lucra.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ,benefícios, comissões tudo pago direitinho sem atrasos gostava muito de trabalhar lá ,se tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá sem pensar.

Contras: Na minha opinião sem pontos negativos nunca tive que reclamar sobre a empresa,pra somente alguns supervisores que gosta de expor funcionários ao ridículo

Conselhos para presidência: Observar quem realmente trabalha nessa empresa quem realmente é honesto que faz com que a empresa cresça.

Excelente empresa!

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização... a empresa é moderna e arrojada, tem horário flexível, oportunidades de desenvolvimento e carreira, além de muito desafio!

Contras: A parte de comunicação entre as áreas sempre pode melhorar, é importante que os departamentos estejam sempre conectados e trabalhando com um propósito único, de apoiar os objetivos estratégicos do negócio!

Recomendo para se trabalhar

Analista de Sistemas

Osasco, SP

Prós: Boa qualidade de vida, na qual a empresa fica num local de fácil acesso, com restaurantes, academias, consultórios médicos e shoppings. O ambiente de trabalho é descontraído e os demais funcionários sempre tem grande conhecimentos para partilhar.

Contras: Como a empresa ainda esta em fase de crescimento e amadurecimento vejo alguns aspectos ainda fracos e o principal é como o reconhecimento, promoções e bonificações são feitos. A empresa começa a melhorar isso a partir de 2017 quando passará a valer o controle de gestão de desempenho para todo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que ótimas medidas já vem sendo implementadas ao longo dos últimos anos.

Ótima empresa para se trabalhar!!!

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e saudável. O colaborador conta com excelentes benefícios, a empresa possui plano de carreira (interessante para quem reside próximo a Sede da empresa). Se o colaborador veste a camisa da empresa, e tem responsabilidade com o trabalho, e com suas metas, vai amar a empresa pois não tem tanta pressão se você respeita o padrão.

Contras: Se o colaborador for muito dedicado, conseguira bater as metas desafiadoras da empresa. Mas terá sua comissão, e através do bom histórico contará em seu crescimento dentro da empresa.

Avaliação

Vendedor Externo

Prós: Os planos de saude o salario e outros beneficios

Contras: Nada a declarar estou satisfeita com tudo

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.