Love Mondays


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Como é trabalhar na Sem Parar?

69 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    A vida inteira sendo capacho.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Se vc souber o esquema de vendas da empresa vc ganha bem, se vc for Tem um VR de 22,00. Não tem muitos prós, na verdade mais contras do que prós.

    Contras: Esqueça plano de carreira. Vai passar a vida toda atrás do balcão. Vc é extremamente descartável. Por mais qualificado que seja eles promovem quem tem algum amigo dentro da adm. Supervisores com métodos de trabalho diferentes, cada um parece ser de uma empresa diferente. Em quase 3 anos na mesma loja, nunca vi o coordenador Cunha, nem e-mail informando índices ou para cobrar algo ele não mandava contato ZERO com ele.

    Conselhos para presidência: Saibam avaliar seus supervisores e coordenadores, não apenas por cumprimentos de metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não caiam nessa!

    Vendedor

    São Carlos, SP


    Prós: Somente os benefícios, e o plano clássico para os colaboradores

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, clientes muito mal educados, gestores do pior nível possível!! Obrigam vc a trabalhar das 7:00 AM as 22:00 PM, não pagam janta nas dobras, e te obrigam a abrir a loja geralmente em um local distante de sua residência logo pela manhã após a dobra.

    Conselhos para presidência: Proibir dobras, fiscalizar o trabalho dos supervisores, reduzir carga horária e aumentar o ticket refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

    Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

    Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

    Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Foi uma empresa fantástica

    Coordenador

    Osasco, SP


    Prós: Rigorosa com pontualidade em pagamentos e muitas comemorações. Algumas pessoas fazem a empresa andar Clima em algumas áreas é muito agradável

    Contras: Alguns gestores despreparados e falta de organização Falta de visão da diretoria com o que realmente acontece Despreparo de alguns líderes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Salário bom e funcionário máquina.

    Assistente Administrativo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, localização, possibilitar a pratica de laboral entre os funcionários, oferecer massagem e festas de final de ano legais.

    Contras: A empresa a principio, parece super humana e que valoriza o funcionário. Mas não cumpre o que aparenta. Te registram com um horário maravilhoso, mas você é coagido a fazer hora extra todos os dias. O trabalho é repetitivo e exaustivo, mas mesmo assim querem que você fique horas a fio na hora extra e que ainda vá trabalhar de domingo, como se o funcionário fosse uma máquina. O ambiente é hostil, tem disputa de ego e todos querem ser lideres e mandar no trabalho do próximo. As coisas são feitas às escuras e só é valorizado quem puxa o saco. Te desmotivam a todo minuto mesmo você sendo dedicado. Pra quem só se importa com o dinheiro e não com seu bem estar e saúde mental, recomendo.

    Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que se dedica mesmo sem hora extra, invistam em horário alternativos para a qualidade de vida do funcionário e lideres que subiram só por bajular desmotivam o restante da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bons benefícios, mas comunicação falha

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios e credibilidade no mercado. Vários pontos de vendas espalhados o que gera bastante emprego.

    Contras: Vendedores são esquecidos, Metas deveriam ser individuais, Gestores não avaliam os colaboradores nem reconhecem os resultados, Gestores não se preocupam com organização da escala, e isso faz com que os mais antigos tirem vantagem dos mais novos. Não geram relatórios por vendas individuais. Falta reconhecimento aos colaboradores. Não promove, empresa sempre contrata alguém de fora para cargos de liderança. Comunicão não é assertiva e os clientes percebem isso.

    Conselhos para presidência: Olhar os colabores por resultados. Investir na carreira e crescimento de quem já está na casa trabalhando duro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito Insatisfeito

    Analista de Sistemas Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Muito bom os benefícios, pagamento em dia e bastante autonomia para desenvolver os projetos , liberdade para falar com gerentes não importando as Hierarquias.

    Contras: Contrata somente como Analista, não reconhece os funcionários , somente cresce profissionalmente quem é puxa saco,salario de técnico é igual a salario de analista .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, benefícios e salários bons e pagos em dia, conseguimos contato com gerente diretoria sem problemas e sem burocracia.

    Contras: Não existe plano de carreira, as oportunidades vão para os queridinhos dos gestores. As regras que dizem existir para novas oportunidades dentro da empresa só serve para alguns, para outros simplesmente basta ser queridinho do gestor é ele da um jeitinho. Não tem ajuda para estudos.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que funcione. Dar mais atenção a quem realmente merece, ou seja aqueles que literalmente metem a mão na massa, fazem o trabalho pesado, mais que sem ele a empresa não lucra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Líder em desenvolvimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e equilibrado, liberdade para desenvolver o trabalho e chances para dar opinião para o crescimento do setor. Escritório com boa estrutura.

    Contras: Falta de união entre alguns setores que deveriam ter ligamento, postura de alguns lideres negativa diante dos colaboradores, sem muitos oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.

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