Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sem Parar?

56 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Não caiam nessa!

    Vendedor

    São Carlos, SP


    Prós: Somente os benefícios, e o plano clássico para os colaboradores

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, clientes muito mal educados, gestores do pior nível possível!! Obrigam vc a trabalhar das 7:00 AM as 22:00 PM, não pagam janta nas dobras, e te obrigam a abrir a loja geralmente em um local distante de sua residência logo pela manhã após a dobra.

    Conselhos para presidência: Proibir dobras, fiscalizar o trabalho dos supervisores, reduzir carga horária e aumentar o ticket refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios, mas comunicação falha

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios e credibilidade no mercado. Vários pontos de vendas espalhados o que gera bastante emprego.

    Contras: Vendedores são esquecidos, Metas deveriam ser individuais, Gestores não avaliam os colaboradores nem reconhecem os resultados, Gestores não se preocupam com organização da escala, e isso faz com que os mais antigos tirem vantagem dos mais novos. Não geram relatórios por vendas individuais. Falta reconhecimento aos colaboradores. Não promove, empresa sempre contrata alguém de fora para cargos de liderança. Comunicão não é assertiva e os clientes percebem isso.

    Conselhos para presidência: Olhar os colabores por resultados. Investir na carreira e crescimento de quem já está na casa trabalhando duro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito Insatisfeito

    Analista de Sistemas Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Muito bom os benefícios, pagamento em dia e bastante autonomia para desenvolver os projetos , liberdade para falar com gerentes não importando as Hierarquias.

    Contras: Contrata somente como Analista, não reconhece os funcionários , somente cresce profissionalmente quem é puxa saco,salario de técnico é igual a salario de analista .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, benefícios e salários bons e pagos em dia, conseguimos contato com gerente diretoria sem problemas e sem burocracia.

    Contras: Não existe plano de carreira, as oportunidades vão para os queridinhos dos gestores. As regras que dizem existir para novas oportunidades dentro da empresa só serve para alguns, para outros simplesmente basta ser queridinho do gestor é ele da um jeitinho. Não tem ajuda para estudos.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que funcione. Dar mais atenção a quem realmente merece, ou seja aqueles que literalmente metem a mão na massa, fazem o trabalho pesado, mais que sem ele a empresa não lucra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Líder em desenvolvimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e equilibrado, liberdade para desenvolver o trabalho e chances para dar opinião para o crescimento do setor. Escritório com boa estrutura.

    Contras: Falta de união entre alguns setores que deveriam ter ligamento, postura de alguns lideres negativa diante dos colaboradores, sem muitos oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa positiva para inicio de carreira

    Vendedor Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa valoriza o profissional quanto ao seu talento. Você consegue através de seus superiores o acompanhamento e feedback sobre a asua avaliação quanto a empresa.A mesma sempre esta em busca de soluções rápidas para o cliente,tanto externo quanto interno.

    Contras: A empresa fica com a sede em são paulo e não possui rh em outras cidades e sequer uma base para consulta,por isso fica um pouco dificil a solução quanto aos assuntos de rh. Ficando sempre na dependência de seus superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa com gestores comerciais ruins.

    Vendedor Interno

    Osasco, SP


    Prós: Boa remuneração e política de benefícios. Empresa conceituada, produto se vende sozinho.

    Contras: Péssima comunicação entre áreas. Coordenação inexistente, pelo menos no estado do Rio de Janeiro. Meritocracia quase inexistente. Nenhuma real oportunidade de crescimento interno. Nepotismo praticado pelo coordenador e supervisores.

    Conselhos para presidência: É preciso uma atenção melhor a área comercial no RJ, no momento rendemos muito menos do que poderíamos pois aqui as lojas estão praticamente abandonadas. A motivação é inexistente, sem feedback e com treinamento bobos, totalmente fora da realidade da loja. Hoje um vendedor aprende com o outro vendedor e assim sucessivamente, logo não há padrão, os supervisores e o coordenador só querem resultado em vendas e não se importam com a qualidade do atendimento. Instigam os vendedores a fazerem procedimentos errados para fazerem mais vendas e quando a punição vem pelo erro, apenas o vendedor é punido. Apenas a adesão é padronizada (ou melhor robotizada), devido ao cliente oculto que passa nas lojas fingindo querer aderir ao sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: Foi a primeira empresa em que trabalhei registrado Aprendi muito

    Contras: A empresa cresceu muito e devido a isso partes da empresa está espalhada na região de Osasco e assim tenho a impressão de que "ficam abandonadas " algumas áreas A falta de reconhecimento e o desenvolvimento profissional tb é muito.

    Conselhos para presidência: Cobrar sobre gestão de pessoas/ desenvolvimento das mesmas e plano de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa empresa

    Vendedor Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa política de benificios e otimo atendimento para o cliente interno

    Contras: Ambiente para crescimento desfavorável e pessima comunicação com equipes fora de são paulo sobre a politica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece bons benefícios para os funcionários que trabalham.

    Contras: A empresa em questão a remanejamento e estrutura a vendedores,suporte,não é das melhores


Informações da empresa

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?