Como é trabalhar na Sem Parar?

Maravilhosa

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam muito bem, comissao ate 3000 e um VA de 600 reais e mais todos os benefícios

Contras: Sem planos de carreira

Conselhos para presidência: Trate os clientes bem, o tempo todo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ,benefícios, comissões tudo pago direitinho sem atrasos gostava muito de trabalhar lá ,se tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá sem pensar.

Contras: Na minha opinião sem pontos negativos nunca tive que reclamar sobre a empresa,pra somente alguns supervisores que gosta de expor funcionários ao ridículo

Conselhos para presidência: Observar quem realmente trabalha nessa empresa quem realmente é honesto que faz com que a empresa cresça.

Excelente empresa!

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização... a empresa é moderna e arrojada, tem horário flexível, oportunidades de desenvolvimento e carreira, além de muito desafio!

Contras: A parte de comunicação entre as áreas sempre pode melhorar, é importante que os departamentos estejam sempre conectados e trabalhando com um propósito único, de apoiar os objetivos estratégicos do negócio!

Excelente empresa!

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente, instalações, localização, oportunidades, desafios. É uma excelente empresa para se trabalhar! Pratica o horário de entrada flexível e oferece capacitação e desenvolvimento aos funcionários.

Contras: A comunicação entre os diversos setores é sempre um grande desafio, bem como conseguir alinhamento e integração, pois a empresa é extremamente pulverizada, distribuída em mais de 500 municípios no país.

Benefícios são ótimos

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Pagamentos de todas horas extras em lerite , o vale alimentação é muito bom e é só descontado 1 reL , o plano de saúde é ótimo , o produto é muito fácil de vender

Contras: Como toda empresa de vendas o foco é a abordagem, a pressão é muito e acaba sendo cansativo tanta pressão, mas é uma empresa muito boa de se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Otimo! Bom ambiente, pessoas legais, localização de fácil acesso. Oportunidades de crescimento e aprendizagem. Gosto de trabalhar no Sem Parar.

Contras: Boa empresa para se trabalhar Poderia ser todos os setores em um único endereço, os prédios em locais diferentes, às vezes dificultam em alguns pontos mas ok.

Qualidade

Vendedor Comissionado

Salvador, BA

Prós: Muitos benefícios como o plano de saúde para dependes, não paga. Alimentação é uma quantia boa e só desconta R$1,00

Contras: Na verdade é algo pontual, trabalho todos os feriados e isso não me da qualidade de vida. Sera viável realizar um treinamento para os vendedores a cada três meses.

Gosto de trabalhar nessa empresa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Trabalhar na sombra sem esforço

Contras: Trabalhar feriados sabados e domingos

Conselhos para presidência: Fazer um aparelho para motos eles sim precizam não parar

Avaliação

Vendedor Externo

Prós: Os planos de saude o salario e outros beneficios

Contras: Nada a declarar estou satisfeita com tudo

Prós: No geral é uma excelente empresa. Em desenvolvimento, oportunidades e benefícios.

Contras: Precisamos de um sistema melhor, acesso a relatórios mais detalhados e rápidos.

Conselhos para presidência: Precisamos ouvir mais o que nossos clientes tem a dizer. Criar formas de mostrar o valor que agregamos a eles. Em relação aos funcionários temos que melhorar a comunicação entre áreas.

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.