Como é trabalhar na Sem Parar?

Sem parar mesmo vc não tem mas tempo para nada

Vendedor Externo

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Benefícios, salário, comissão, palmo de saude

Contras: Não tem feriado , pós você tem que trabalhar todo apesar de ganhar extra 100%.

Conselhos para presidência: Bom.salaro e comoção

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Pensa no bem estar dos funcionários, ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, um lugar bom para se trabalhar e ter um crescimento profissional.

Contras: A estrutura predial deixa a desejar, falta de segurança para os funcionários. Este é o único ponto negativo que realmente está precisando melhorar.

Faz jus ao nome

Assistente de Mídias Sociais

Osasco, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.

Clima organizacional agradável, mas falta relacionamento entre colaboradores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é ótima. Oferece diversos benefícios (VR, comissões, dentre outros) e sabe agradar os colaboradores. Tem uma estrutura ótima e é líder no ramo em que atua.

Contras: Os vendedores (pelo menos os que atuam em shoppings) não são vistos pela empresa, dificultando assim o relacionamento com os demais colaboradores de outros setores.

Conselhos para presidência: A empresa procura agradar seus colaboradores com bons salários e ótimos benefícios - o que é excepcional - porém, os vendedores podem se sentirem "isolados" ou esquecidos.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: possibilidade de desenvolvimento profissional através de uma diversidade de experiencias em diversos setores, possibilidade de crescimento, constituir carreira.

Contras: carga horaria extensas e distantes dos pontos onde residi, manobras e horários arriscados para desempenho e divulgação do trabalho. Geralmente próximo a rodovias, com o risco de multas por marketing indevido e exposição inadequada do colaborador.

Conselhos para presidência: Visar melhores condições e carga horarias de seus colaboradores, em especial ao P.A.P

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Sinceramente adorei trabalhar para a empresa, se pudesse retornaria pois foi a melhor que já trabalhei, para ganhar dinheiro como também para promoção profissional.

Contras: Nada. Somente mesmo o fato senão poder retornar para trabalhar mesmo tendo anos de experiência e não ter tido nenhuma ocorrência negativa. Por essa razão é uma pena .

Uma otima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que sabe motivar seus funcionários..

Contras: Não tem pontos negativos para esta empresa. Otimos supervisores, otimo salario, e otima reputação

Maravilhosa

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam muito bem, comissao ate 3000 e um VA de 600 reais e mais todos os benefícios

Contras: Sem planos de carreira

Conselhos para presidência: Trate os clientes bem, o tempo todo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ,benefícios, comissões tudo pago direitinho sem atrasos gostava muito de trabalhar lá ,se tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá sem pensar.

Contras: Na minha opinião sem pontos negativos nunca tive que reclamar sobre a empresa,pra somente alguns supervisores que gosta de expor funcionários ao ridículo

Conselhos para presidência: Observar quem realmente trabalha nessa empresa quem realmente é honesto que faz com que a empresa cresça.

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.