Como é trabalhar na Sem Parar?

Clima organizacional agradável, mas falta relacionamento entre colaboradores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é ótima. Oferece diversos benefícios (VR, comissões, dentre outros) e sabe agradar os colaboradores. Tem uma estrutura ótima e é líder no ramo em que atua.

Contras: Os vendedores (pelo menos os que atuam em shoppings) não são vistos pela empresa, dificultando assim o relacionamento com os demais colaboradores de outros setores.

Conselhos para presidência: A empresa procura agradar seus colaboradores com bons salários e ótimos benefícios - o que é excepcional - porém, os vendedores podem se sentirem "isolados" ou esquecidos.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: possibilidade de desenvolvimento profissional através de uma diversidade de experiencias em diversos setores, possibilidade de crescimento, constituir carreira.

Contras: carga horaria extensas e distantes dos pontos onde residi, manobras e horários arriscados para desempenho e divulgação do trabalho. Geralmente próximo a rodovias, com o risco de multas por marketing indevido e exposição inadequada do colaborador.

Conselhos para presidência: Visar melhores condições e carga horarias de seus colaboradores, em especial ao P.A.P

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Sinceramente adorei trabalhar para a empresa, se pudesse retornaria pois foi a melhor que já trabalhei, para ganhar dinheiro como também para promoção profissional.

Contras: Nada. Somente mesmo o fato senão poder retornar para trabalhar mesmo tendo anos de experiência e não ter tido nenhuma ocorrência negativa. Por essa razão é uma pena .

Uma otima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que sabe motivar seus funcionários..

Contras: Não tem pontos negativos para esta empresa. Otimos supervisores, otimo salario, e otima reputação

Maravilhosa

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam muito bem, comissao ate 3000 e um VA de 600 reais e mais todos os benefícios

Contras: Sem planos de carreira

Conselhos para presidência: Trate os clientes bem, o tempo todo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ,benefícios, comissões tudo pago direitinho sem atrasos gostava muito de trabalhar lá ,se tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá sem pensar.

Contras: Na minha opinião sem pontos negativos nunca tive que reclamar sobre a empresa,pra somente alguns supervisores que gosta de expor funcionários ao ridículo

Conselhos para presidência: Observar quem realmente trabalha nessa empresa quem realmente é honesto que faz com que a empresa cresça.

Excelente empresa!

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização... a empresa é moderna e arrojada, tem horário flexível, oportunidades de desenvolvimento e carreira, além de muito desafio!

Contras: A parte de comunicação entre as áreas sempre pode melhorar, é importante que os departamentos estejam sempre conectados e trabalhando com um propósito único, de apoiar os objetivos estratégicos do negócio!

Excelente empresa!

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente, instalações, localização, oportunidades, desafios. É uma excelente empresa para se trabalhar! Pratica o horário de entrada flexível e oferece capacitação e desenvolvimento aos funcionários.

Contras: A comunicação entre os diversos setores é sempre um grande desafio, bem como conseguir alinhamento e integração, pois a empresa é extremamente pulverizada, distribuída em mais de 500 municípios no país.

Benefícios são ótimos

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Pagamentos de todas horas extras em lerite , o vale alimentação é muito bom e é só descontado 1 reL , o plano de saúde é ótimo , o produto é muito fácil de vender

Contras: Como toda empresa de vendas o foco é a abordagem, a pressão é muito e acaba sendo cansativo tanta pressão, mas é uma empresa muito boa de se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Otimo! Bom ambiente, pessoas legais, localização de fácil acesso. Oportunidades de crescimento e aprendizagem. Gosto de trabalhar no Sem Parar.

Contras: Boa empresa para se trabalhar Poderia ser todos os setores em um único endereço, os prédios em locais diferentes, às vezes dificultam em alguns pontos mas ok.

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.