Como é trabalhar na Sem Parar?

Salário bom e funcionário máquina.

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: Salário, benefícios, localização, possibilitar a pratica de laboral entre os funcionários, oferecer massagem e festas de final de ano legais.

Contras: A empresa a principio, parece super humana e que valoriza o funcionário. Mas não cumpre o que aparenta. Te registram com um horário maravilhoso, mas você é coagido a fazer hora extra todos os dias. O trabalho é repetitivo e exaustivo, mas mesmo assim querem que você fique horas a fio na hora extra e que ainda vá trabalhar de domingo, como se o funcionário fosse uma máquina. O ambiente é hostil, tem disputa de ego e todos querem ser lideres e mandar no trabalho do próximo. As coisas são feitas às escuras e só é valorizado quem puxa o saco. Te desmotivam a todo minuto mesmo você sendo dedicado. Pra quem só se importa com o dinheiro e não com seu bem estar e saúde mental, recomendo.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que se dedica mesmo sem hora extra, invistam em horário alternativos para a qualidade de vida do funcionário e lideres que subiram só por bajular desmotivam o restante da equipe.

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.