Como é trabalhar na Sem Parar?

Empresa boa, porem precisa acreditar mais em seus funcionários

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa é ótima ,não tenho que me queixar em relação a pagamentos horas extras benefícios. Horarios de trabalho eram bons,aprendi que nada é impossível ,tive ótimos colegas de trabalho ,porem a empresa é como muitas empresas so abre oportunidades a pessoas que cursa a faculdade ,isso é pouco constrangedor para quem não tem condições financeiras ,pois penso da seguinte forma , se estamos procurando um serviço porque temos projetos e sonhos a serem realizados ,e são poucas as empresas que disponibilizam essa possibilidade de crescimento sem a pessoa estar cursando uma faculdade ,eu acredito que pessoas são capazes sim ,o que falta é oportunidades.

Contras: A empresa não investe nos cliente interno, exige apenas o cumprimento de metas mas não pensa em investir no funcionário. havia muita rotina sem nenhum tipo de crescimento profissional, uma gerenciam em busca de robôs. a parte mais difícil a falta de comunicação e acompanhamento da gerencia com seus funcionarios

Indico para trabalhar

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Inicio de carreira em la Empresa boa para se trabalhar. indico sempre que possível colegas competentes horário flexível adotado a 1 ano +/-

Contras: Funcionários antigos estão ficando esquecidos pelos cantos - deveriam trabalhar melhor de acordo com cada funcionário falta atenção individual

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários mais antigos

A vida inteira sendo capacho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Se vc souber o esquema de vendas da empresa vc ganha bem, se vc for Tem um VR de 22,00. Não tem muitos prós, na verdade mais contras do que prós.

Contras: Esqueça plano de carreira. Vai passar a vida toda atrás do balcão. Vc é extremamente descartável. Por mais qualificado que seja eles promovem quem tem algum amigo dentro da adm. Supervisores com métodos de trabalho diferentes, cada um parece ser de uma empresa diferente. Em quase 3 anos na mesma loja, nunca vi o coordenador Cunha, nem e-mail informando índices ou para cobrar algo ele não mandava contato ZERO com ele.

Conselhos para presidência: Saibam avaliar seus supervisores e coordenadores, não apenas por cumprimentos de metas.

Salário bom e funcionário máquina.

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: Salário, benefícios, localização, possibilitar a pratica de laboral entre os funcionários, oferecer massagem e festas de final de ano legais.

Contras: A empresa a principio, parece super humana e que valoriza o funcionário. Mas não cumpre o que aparenta. Te registram com um horário maravilhoso, mas você é coagido a fazer hora extra todos os dias. O trabalho é repetitivo e exaustivo, mas mesmo assim querem que você fique horas a fio na hora extra e que ainda vá trabalhar de domingo, como se o funcionário fosse uma máquina. O ambiente é hostil, tem disputa de ego e todos querem ser lideres e mandar no trabalho do próximo. As coisas são feitas às escuras e só é valorizado quem puxa o saco. Te desmotivam a todo minuto mesmo você sendo dedicado. Pra quem só se importa com o dinheiro e não com seu bem estar e saúde mental, recomendo.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que se dedica mesmo sem hora extra, invistam em horário alternativos para a qualidade de vida do funcionário e lideres que subiram só por bajular desmotivam o restante da equipe.

Empresa em crescimento com ambiente descontraído

Analista de Inteligência Sênior

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, agilidade na tomada de decisões, comunicação facil entre diferentes níveis hierárquicos, cumpre as normas trabalhistas, oferece todos os instrumentos de trabalho necessários.

Contras: Baixo engajamento com o desenvolvimento dos funcionários, inexistência de plano de carreira estruturado, pouco ou nenhum processo de feedback formal

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Pessoas, ambiente agradavel , é possivel ficar a vontade e se satisfazer com a qualidade de vida quando conciliado vida pessoal e profissional.

Contras: Falta de reconhecimento é uma das coisas que interferem na empresa, algumas pessoas em cargos superiores chegaram la por tempo de casa e não hábeis para aquele cargo

Conselhos para presidência: Verificar e talvez reestruturar alguns setores, verificar e testar pessoas que estão em cargos de alto escalão, para certifica-se que a pessoa esta exercendo seu cargo corretamente

Ótima!

Analista de Suporte Linux Júnior

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento, acessibilidade e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Bons benefícios e transparência no pagamento, ajuda em desenvolvimento pessoal.

Contras: Problemas pontuais com RH.

Bons benefícios, mas comunicação falha

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem bons benefícios e credibilidade no mercado. Vários pontos de vendas espalhados o que gera bastante emprego.

Contras: Vendedores são esquecidos, Metas deveriam ser individuais, Gestores não avaliam os colaboradores nem reconhecem os resultados, Gestores não se preocupam com organização da escala, e isso faz com que os mais antigos tirem vantagem dos mais novos. Não geram relatórios por vendas individuais. Falta reconhecimento aos colaboradores. Não promove, empresa sempre contrata alguém de fora para cargos de liderança. Comunicão não é assertiva e os clientes percebem isso.

Conselhos para presidência: Olhar os colabores por resultados. Investir na carreira e crescimento de quem já está na casa trabalhando duro

Boa, porém incorreta

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da a chance de primeiro emprego para muitas pessoas, tem benefícios bem acima do mercado quando se trata de um emprego que nao exige ensino superior

Contras: Quase nao existe a chance de crescimento na empresa é o tempo todo se ve pessoas indicadas por setores bem acima ocupando os lugares sem precisar de entrevista

Conselhos para presidência: Retirar a comissão e aumentar o piso e estabelecer metas. A comissão causa a entriga no setor de vendas em lojas e é muito mal distribuida de acordo com o esforço individual.

Ótima empresa

Administrativo

Osasco, SP

Prós: Empresa super receptiva, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, processos bem definidos e ótima comunicação interna. A empresa tem bons benefícios e os processos são rápidos

Contras: Estrutura do prédio de trabalho da matriz é muito ruim, o elevador é péssimo e o prédio e muito antigo, não trazendo conforto aos colaboradores.

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.