Como é trabalhar na Sem Parar?

Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

Especialista

Osasco, SP

Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

Empresa ótima para estabilidade

Atendente

Osasco, SP

Prós: Beneficios exelentes,completos e de qualidade,é o motivo real da empresa ser tão boa,pois voce acaba se agarrando neles.

Contras: Sobre carga dos funcionarios com diversas funções,fora as discussoes acaloradas com clientes por diversos motivos

Sem parar mesmo vc não tem mas tempo para nada

Vendedor Externo

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Benefícios, salário, comissão, palmo de saude

Contras: Não tem feriado , pós você tem que trabalhar todo apesar de ganhar extra 100%.

Conselhos para presidência: Bom.salaro e comoção

Satisfação

Assistente de Vendas II

Osasco, SP

Prós: Empresa preza pelo bem estar dos colaboradores, incentivando práticas de saúde, estudo e excelente estrutura para o desenvolvimento das rotinas.

Contras: A comunicação entre áreas poderia ser um pouco mais clara, para que assim todos pudessem entrar em melhor sintonia. Poderia existir como beneficio VA.

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Pensa no bem estar dos funcionários, ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, um lugar bom para se trabalhar e ter um crescimento profissional.

Contras: A estrutura predial deixa a desejar, falta de segurança para os funcionários. Este é o único ponto negativo que realmente está precisando melhorar.

Faz jus ao nome

Assistente de Mídias Sociais

Osasco, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.

Cresceu em números, mas perdeu em qualidade

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Minha ex-supervisora era uma excelente profissional, dedicada, simpática, nos motivava a sempre dar o nosso melhor. A equipe também era muito unida e tinha bons colegas. O clima na empresa no geral era muito bom.

Contras: Após ser vendida a uma multinacional americana, teve muitas mudanças (negativas). A empresa perdeu o clima amigável, bons gestores foram desligados e promoveram profissionais que há anos eram conhecidos pela péssima gestão e por não terem bom relacionamento interpessoal.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima e os benefícios.

Foi uma empresa fantástica

Coordenador

Osasco, SP

Prós: Rigorosa com pontualidade em pagamentos e muitas comemorações. Algumas pessoas fazem a empresa andar Clima em algumas áreas é muito agradável

Contras: Alguns gestores despreparados e falta de organização Falta de visão da diretoria com o que realmente acontece Despreparo de alguns líderes

Empresa boa, porem precisa acreditar mais em seus funcionários

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa é ótima ,não tenho que me queixar em relação a pagamentos horas extras benefícios. Horarios de trabalho eram bons,aprendi que nada é impossível ,tive ótimos colegas de trabalho ,porem a empresa é como muitas empresas so abre oportunidades a pessoas que cursa a faculdade ,isso é pouco constrangedor para quem não tem condições financeiras ,pois penso da seguinte forma , se estamos procurando um serviço porque temos projetos e sonhos a serem realizados ,e são poucas as empresas que disponibilizam essa possibilidade de crescimento sem a pessoa estar cursando uma faculdade ,eu acredito que pessoas são capazes sim ,o que falta é oportunidades.

Contras: A empresa não investe nos cliente interno, exige apenas o cumprimento de metas mas não pensa em investir no funcionário. havia muita rotina sem nenhum tipo de crescimento profissional, uma gerenciam em busca de robôs. a parte mais difícil a falta de comunicação e acompanhamento da gerencia com seus funcionarios

Sem Parar

Descrição:O Sem Parar/Via Fácil é a empresa que utiliza sistemas de identificação e pagamentos eletrônicos para veículos em todo o Brasil desde 2002. Atualmente, com mais de 10 anos no mercado, está presente em mais de 100 estacionamentos no país, além de 96% de rodovias pedagiadas no território nacional, com 3 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.