Como é trabalhar na SELT Engenharia?

Empresa muito boa, para aprendizagem e crescimento pessoal e profissional nas áreas laborais

Técnico em Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Pessoal, equipes qualificadas, sistema de gestão integrado, seriedade, pontualidade, trabalho em equipe, distribuição de responsabilidades, aculturação e dedicação a segurança do trabalho.

Contras: Piso salarial e pacote de benefícios dos técnicos e administrativos poderia ser melhor pois, a equipe tem excelente qualificação e bagagem profissional para atuar em áreas perigosas com excelência.

Conselhos para presidência: Melhorias em piso salarial do corpo Técnico, com toda certeza elevaria mais ainda a qualidade da empresa.

Prós: Horário de trabalho flexível, pessoas de fácil comunicação, ambiente propício a um dia de trabalho produtivo, paga em dia, benefícios como plano de saúde, odontológico, cartão alimentação.

Contras: Falta de investimento na obra, falta de investimento nos funcionários da obra (plano de carreira), cobranças desnecessárias, muita das vezes a falta de saber conversar com o funcionário para discutir determinado assunto

Conselhos para presidência: Se preocupar com quem já está na empresa, que já conhece o ritmo de trabalho, para investir e classificar estas pessoas. Trazer de fora alguém de um nível hierárquico maior e deixar quem já faz parte da empresa para trás, acarreta uma insatisfação muito grande, desestimula o empregado que está buscando melhorias pra própria empresa e muita das vezes a Gerência ou a Diretoria não enxerga isso ou não quer enxergar.

Selt

Almoxarife

Ouro Preto, MG

Prós: Colegas de trabalho, horário de trabalho. Beneficios, espaço amplo para organização das prateleiras, padiolas, estacionamento, pagamento em dias

Contras: Falta de investimentos em todas as áreas, não-valorizaçao dos funcionários. Contratações precipitadas, pressão. Salário baixo. Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, dando suporte e treinamentos.

Início de carreira

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente favorável. Maleável com horário. Pagamento em dia. Localização

Contras: Não tem plano de carreira. Pouca valorização do funcionário. Hierarquia mal definida.

SELT Engenharia

Descrição:8