Como é trabalhar na Selos de Segurança do Brasil (SSB)?

empresa com potencial,mas com uma má gestao

Auxiliar de Operações

Prós: Tem bons funcionarios,mas sao desmotivados todos dias,

Contras: Empresa empoeirada,manutençao zero,sem ventilaçao,uniforme precario,difereça salarial baixa,fofoca,maquinas sem manutençao

Conselhos para presidência: Mudar a gestao,contratar mecanico,dispençar funcionarios que insatisfeitos e com baixa produçao

Péssima

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na minha opinião quase nenhum ponto Positivo. Quem não tá arrumando emprego e achar lá, pode ser uma boa opção, mas se tiver outras opções, prefira.

Contras: Mal organizada, diretoria amadora. Instimula fofocas e atrito entre setores e funcionários. Não valoriza o funcionário. Não há meritocracia, pelo contrário. Gostam de explorar e levar vantagens sobre os funcionários estando às margens das leis trabalhistas. Empresa muito ruim pra trabalhar. Clima interno carregado e estressante. Diretoria omissa e mentirosa.

Conselhos para presidência: Eles sabem o que fazer, não fazem porque não quer.

Empresa ruim demais

Operador de Processos

Prós: A empresa é pequena e sem nenhuma expectativa de crescimento, existe uma pessima gestão e falta de pessoas qualificadas

Contras: A empresa é pequena e sem nenhuma expectativa de crescimento, existe uma pessima gestão e falta de pessoas qualificadas.

Selos de Segurança do Brasil (SSB)