Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Selos Consultoria?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Experiência Unica

    Consultor de Vendas

    Brasília, DF


    Prós: Capacidade de inovar e desenvolver novos produtos é sem duvida um ponto forte desta empresa, além de buscar trabalhar com o funcionário potencializando seu talento. A infra estrutura é legal e confortável. o relacionamento com a direção é muito direta sem barreira o que facilita o processo de crescimento por produtividade.

    Contras: A tecnologia precisa avançar um pouco mais na estrutura da empresa para permitir que seu potencial inovador seja ampliado. A comunicação precisa ser fortalecida.

    Conselhos para presidência: Abertura de mais vagas na área técnica poderá potencializar a empresa em novos mercados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência muito válida

    Consultor

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade de horário é um ponto muito positivo, pois torna o trabalho mais motivador. Autonomia para realizar entregas também é um ponto muito positivo. Além disso pôde-se dizer que a possibilidade de crescimento é grande, desde que saiba procurar sozinho as competências mecessárias.

    Contras: Liderança altamente centralizadora de decisões. Baixa autonomia com o cliente! Falta um plano de carreira e falta de um plano de treinamento e retenção de novos talentos. Pôde-se dizer também que não há uma cultura de inovação muito forte, gerada pela baixa interação interpessoal entre os colaboradores.

    Conselhos para presidência: É preciso observar mais a força de trabalho da geração Y e quais seus anseios. A empresa tem enorme potencial mas precisa de uma gestão focada em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Selos Consultoria
RH: quer atrair bons talentos?