Como é trabalhar na Selene?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2003

Cerquilho, SP

Prós: Boas condições de trabalho, autonomia no trabalho, reconhecimento pelo trabalho, fácil comunicação entre funcionário e com meu superior na época

Contras: Com a saída do meu superior na época o que assumiu não dava crédito para os funcionários e demitiu todos sem antes realizar uma avaliação para saber a competência de cada um.

Tem mais pontos negativos do que positivos

Operador de Acabamento

Cerquilho, SP

Prós: O bom da empresa é o PPR que recebemos de 6 em 6 meses, e se vc atingir a meta você ganha 200 reais a mais no salário, tem um bando na empresa que pode fazer emprestimos e guarda dinheiro como conta poupança.

Contras: So recebemos pagamento uma vez no mês , e se voce quiser ganha a mais tem que atingir a meta que é quase impossível, paga refeição e vale transporte, é muito quente e desorganizado todo dia é uma coisa diferente

Ruim.

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cerquilho, SP

Prós: Sinceramente não via nada de legal na empresa. Sempre exigindo muito e dando pouco valor para o funcionário

Contras: Carga horária ilegal, dando apenas 30 minutos de intervalo durante a jornada de trabalho. Não podia entrar na empresa com alimentos, não se podia conversar. Sem tolerância de compensação de jornada caso precisasse faltar ou sair mais cedo.

Conselhos para presidência: Olhem mais para o lado humano dos funcionários. Funcionários e colaboradores são pessoas que têm uma vida fora da empresa. Não são máquinas

Selene indústria têxtil

Tecelão

Cerquilho, SP

Prós: Férias fim do ano coletivas e os horários de trabalho disponíveis

Contras: Salário, benefícios, e política de não despedir o funcionário mesmo que seja ruim

Selene