Como é trabalhar na Selena Sulamericana?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Crescimento profissional e oportunidade de aprendizado, .

Contras: Salario baixo, muitos cargos de chefia. pressão para entrega, falta comunicação entre os departamentos. .

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: é uma multinacional, com diversas plantas espalhadas pelo mundo e que podem criar uma oportunidade para morar fora. A marca não é a líder de mercado mas tem boa aceitação no PDV. O salário é de acordo com o mercado.

Contras: Muitos chefes, poucos "índios". Quase todo mundo é gerente e/ou diretor, mesmo que não tenham ninguém abaixo deles. Dessa forma, os poucos analistas, assistentes e etc sofrem com o excesso de demanda e pior, diferentes ordens de diferentes lugares. Uma bagunça.

Conselhos para presidência: Diminuam as lideranças. Organizem o Organograma.

Prós: Pagamento em dia. Beneficios bons. Porem pagos por fora . nao incluso no salario

Contras: Nao sao comunicativos com os funcionarios. Nao sabem reconhecer o trabalho dos funcionarios. Sem plr. Prometem coisas q nao cumprem

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios. Reconhecer trabalhos. Bonificaçao. Plr Melhores condiçoes de trabalho

Selena Sulamericana