Como é trabalhar na Seleçőes Reader's Digest?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

medíocre

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Negócio estável, funcionalismo público.

Contras: Empresa decadente, funcionalismo público, seguem regras inventadas a quase um século, inovação zero, precisam reciclar a gestão urgente.

Uma escola

Assistente de Marketing III

Prós: Eu cresci muito como pessoa e profissional na empresa. Pude trabalhar em várias áreas e desenvolver muitas skills. Para quem se dedica e veste a camisa, é possível fazer carreira e crescer. O ambiente é muito bom e a gestão é horizontal. aqui todos possuem voz.

Contras: Sistema de plano de carreira, porém a empresa já está analisando isso.

Uma empresa conceituada, porém ruim

Assistente Editorial

Prós: Bom vale-refeição; boa localização na cidade; não tem chefe pegando no pé o tempo todo porque a editora-chefe não acompanha o trabalho muito de perto

Contras: Relações interpessoais ruins, muitas horas extras sem remuneração, cobertura de função alheia sem remuneração extra, ausência de plano de carreira

Conselhos para presidência: Rever completamente os conceitos. Renovar a equipe (chefia defasada). Criar planos de carreira. Pagar horas extras ou pelo menos não sobrecarregar seus funcionários

Seleçőes Reader's Digest