Como é trabalhar na Selbetti Gestão de Documentos?

Empresa dos sonhos

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Gestão de pessoas, plano de carreira, sucesso dos clientes. Preocupada em manter a satisfação dos clientes. Liderança super dedicada e empenhada

Contras: Não trabalhar home office. Difícil falar coisas negativas. Pois o tempo em que permaneci lá foi uma experiência incrível. Só coisas boas a serem faladas

Conselhos para presidência: Seguir na mesma visão. Pensando sempre em inovação e crescimento dos colaboradores

Excelente!

Joinville, SC

Prós: Os profissionais são sempre bem reconhecidos e o plano de cargos e salários é excelente. A empresa conta ainda com a avaliação de desempenho e muitos programas para desenvolvimento profissional

Contras: envolvimento da liderança; poucos cargos de chefia

Ótima empresa para quem procura reconhecimento

Supervisor Técnico

Joinville, SC

Prós: reconhecimento profissional, benefícios, salário compatível com a função, plano de cargos e salários

Contras: Não percebi até o momento nenhum ponto de melhorias, pelo contrário só enxergo evolução constante nesta empresa

Conselhos para presidência: Continuem a valorizar e reconhecer seus profissionais

Selbetti

Joinville, SC

Prós: Organização, ambiente que remete a família porém sem ser forçado como outros lugares. Gestores competentes e engajados. Muitos benefícios.

Contras: Infraestrutura (porém isso mudara em breve), poderia ter um ambiente menos conservador em alguns pontos, ao meu ver mulheres ainda sofrem alguns problemas aqui.

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo trilho, e expandir para America latina.

Empresa boa, mas limitada a crescimento.

Joinville, SC

Prós: - Benefícios - Pacote de benefícios legal e atrativo, apenas deveriam diminuir um pouco os descontos que são feitos em cima deles. - Oportunidade de Crescimento.

Contras: Cultura - Para uma empresa de tecnologia, falta um pouco mais de flexibilidade, muitas coisas são engessadas e acabam limitando o colaborador.

médio

Analista de Marketing Pleno

Joinville, SC

Prós: vale alimentação bom, facil acesso a gerência, uniforme, ações de datas comemorativas

Contras: plano de carreira bem limitado, falta de planejamento, salário mediano, dificuldades na aprovação de projetos

Conselhos para presidência: fazer benchmarking com empresas de tecnologia que são referências em gestão de pessoas como acesso digital, ContaAzul, entre outras

Meia boca

Analista de Gestão Administrativa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito até perto de outras empresas.....................................................................................

Contras: Funcionário não é reconhecido 100% como eles dizem

Conselhos para presidência: Reconhecer o proficional que tem na empresa e o que ele representa tudo

Boa.

Consultor de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: estrutura da empresa .

Contras: Descontos no PPR, e falta de desconto nos planos de saúde para dependentes. .

Conselhos para presidência: Cuidar mais, ao fazer anúncios de crescimento da empresa, para depois não demitir usando o argumento de redução de custo.

Boa Empresa

Analista de Testes Trainee

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e bom de se trabalhar. Oportunidades em todos os setores

Contras: O espaço corporativo é pequeno. Estrutura antiga. Necessita nova sede.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Empresa tem benefícios aos funcionário.

Contras: Nada em especial, recomendaria essa empresa para se trabalhar.

Selbetti Gestão de Documentos