Como é trabalhar na Seicom Engenharia?

Empresa para início de carreira

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Carro fica 24 horas com o funcionário, Notebook, apesar de bem defasado, também fica 24 horas com o funcionário. Salário e benefícios pagos em dia.

Contras: Falta de planejamento a partir do nível de coordenadores, sobrecarga de serviço para um coordenador, que é praticamente o único que entende do serviço, isso acaba atrapalhando toda equipe. Não há crescimento profissional, salário baixo e nunca há aumento, até dissídio é parcelado. Funcionários tratados como objetos multiuso. Empresa sem comando, gerente e coordenador que acha que é dono da empresa, só visam lucro em cima de "funcionários próprios".

Conselhos para presidência: Mudar.

Empresa boa para primeiro emprego.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito Boa de trabalhar e paga na data certa, algo que está muito difícil atualmente. O problema é o grande número de viagens que são feitas pelo técnico de campo.

Contras: Grande número de viagens feitas pelo técnico de campo. O técnico de implantação não possui uma sede fixa. O técnico de manutenção sim possui uma base, porém ganha menos.

Insatisfação com a direção.

Técnico de Manutenção

Sorocaba, SP

Prós: Sempre paga os salários em dia

Contras: O reconhecimento do bom desempenho do funcionário não existe.

Conselhos para presidência: Dialogar com os funcionários, a gerencia não pode ficar cheia de achismos de coisas e tal.

So falta melhores salários

Técnico em Transmissão

Prós: Empresa idônea. Trabalho com segurança e equipamentos em bom estado.

Contras: baixo salário. Exige total disponibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Planos de cargos e salários e incentivo para que funcionários deem continuidade aos estudos.

limitado

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Benefícios com poucos desconto em folha salárial .

Contras: Pouco expectativa de carreira e também pouco treinamentos nas atividades de trabalho.

Uma boa empresa para adquirir a primeira experiência

Técnico em TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade e autonomia na execução dos serviços. Carro fica com você 24 horas, notebook, bons colegas de trabalho, horário flexível, viagens para lugares legais .

Contras: Má gestão dos projetos, sem reunioes pra explicar o servico, sem treinamentos, sem plano de carreira, muitas falhas de comunicacao, sem crescimento profissional.

Boa empresa. Falta pouco para se tornar uma lider absoluta de mercado.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de porte com contratos solidos em empresas de Telecom. Boa estrutura fisica para trabalhar. Recursos e sistemas internos que permitem desenvolver suas atividades.

Contras: Falta de sinergia com os departamentos da empresa. Falta de ação por parte dos gestores e admimistradores com relação aos clientes. Fata de plano de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Ótima empresa para grandes profissionais da área de Telecomunicações ou para quem quer aprender essa profissão, ja que é uma empresa que dá muitas oportunidades para quem está começando.

Contras: Apesar de dar boas condições aos funcionários quando estão em viagem, o fato de não ter data para seu retorno deixa muito complicado para quem tem filhos pequenos.

Conselhos para presidência: Oportunidades para profissionais de montagem

trabalhar e evitar a palavra nao

Instalador de Equipamentos

Uberlândia, MG

Prós: voçe trabalha muito mas e recompençado,eles dao valor para tudo que eles pedem ofereçer .a empresa se preucupa a se emtregar um serv de qualidade ,ser companheiro e ser parçeiro

Contras: que eu me lembre nenhum .alguns funcionarios reclamava ,de ficar 55 dias nas outras cidades ,eu nao tendo servisos eu nao tinha esse poblema.

Conselhos para presidência: entregar os serv com boa qualidade ,e gostar do que fas

ótima empresa no mercado!

Assistente Técnico de Infraestrutura

Prós: é uma empresa com grandes profissionais de qualidade, que só tem a ganhar.

Contras: até o momento não reconheço nenhum ponto negativo, pq todos os fucionario so pensa em crescer junto com a empresa.

Seicom Engenharia