Como é trabalhar na Seicom Engenharia?

satisfeito profissionalmente

Técnico de Infraestrutura Sênior

Prós: Benefícios, reconhecimento e dedicação

Contras: Uma cede no Rio de Janeiro melhor localizada e mais facilidade de acesso.

Conselhos para presidência: Continuar a valorização o que ela tem de melhor que são seus empregados.

Uma boa empresa para adquirir a primeira experiência

Técnico em TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade e autonomia na execução dos serviços. Carro fica com você 24 horas, notebook, bons colegas de trabalho, horário flexível, viagens para lugares legais .

Contras: Má gestão dos projetos, sem reunioes pra explicar o servico, sem treinamentos, sem plano de carreira, muitas falhas de comunicacao, sem crescimento profissional.

Boa empresa. Falta pouco para se tornar uma lider absoluta de mercado.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de porte com contratos solidos em empresas de Telecom. Boa estrutura fisica para trabalhar. Recursos e sistemas internos que permitem desenvolver suas atividades.

Contras: Falta de sinergia com os departamentos da empresa. Falta de ação por parte dos gestores e admimistradores com relação aos clientes. Fata de plano de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Ótima empresa para grandes profissionais da área de Telecomunicações ou para quem quer aprender essa profissão, ja que é uma empresa que dá muitas oportunidades para quem está começando.

Contras: Apesar de dar boas condições aos funcionários quando estão em viagem, o fato de não ter data para seu retorno deixa muito complicado para quem tem filhos pequenos.

Conselhos para presidência: Oportunidades para profissionais de montagem

trabalhar e evitar a palavra nao

Instalador de Equipamentos

Uberlândia, MG

Prós: voçe trabalha muito mas e recompençado,eles dao valor para tudo que eles pedem ofereçer .a empresa se preucupa a se emtregar um serv de qualidade ,ser companheiro e ser parçeiro

Contras: que eu me lembre nenhum .alguns funcionarios reclamava ,de ficar 55 dias nas outras cidades ,eu nao tendo servisos eu nao tinha esse poblema.

Conselhos para presidência: entregar os serv com boa qualidade ,e gostar do que fas

ótima empresa no mercado!

Assistente Técnico de Infraestrutura

Prós: é uma empresa com grandes profissionais de qualidade, que só tem a ganhar.

Contras: até o momento não reconheço nenhum ponto negativo, pq todos os fucionario so pensa em crescer junto com a empresa.

empresa para crescer

Prós: Ambiente de trabalho e condições de trabalho

Contras: Difícil dispensar funcionários que não dão resultados ao grupo

Essencial ao meu bem estaa

Técnico Pilar

Prós: Pontualidade nos pagamentos, e liberdade para realizar seu trabalho com paciência

Contras: Erros de pagamentos, e a falta de oportunidade de promoções de cargo.

Avaliação

Prós: Recursos para o desenvolvimento dos serviços sempre a mão

Contras: Falta de organização, devido às filiais não terem conforto

Conselhos para presidência: Necessário ouvir quem está em campo

Empresa boa para primeiro emprego.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito Boa de trabalhar e paga na data certa, algo que está muito difícil atualmente. O problema é o grande número de viagens que são feitas pelo técnico de campo.

Contras: Grande número de viagens feitas pelo técnico de campo. O técnico de implantação não possui uma sede fixa. O técnico de manutenção sim possui uma base, porém ganha menos.

Seicom Engenharia