Como é trabalhar na SEI Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

SEI Engenharia

Técnico de Sistemas

Prós: Convívio constante com o dono da empresa, facilitando a comunicação e melhorando o ambiente de trabalho. Empresa muito família, sendo assim gera um ambiente confortável de trabalho.

Contras: Remuneração desequilibrada e sem plano de carreira. Os profissionais não são valorizados pelo seu desempenho, mas sim pelo seu relacionamento (network)

Conselhos para presidência: Estruturar Plano de Carreira e exigir profissionais mais qualificados nos cargos estratégicos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira definido, contato com a alta liderança, rápido aprendizado, falta de rotina e dinamismo nas relação e nas atividades diárias

Contras: A empresa estava apresentando problemas financeiros devido aos efeitos da crise econômica e vários funcionários estavam sendo dispensados devido ao problema.

Boa empresa, pessoas altamente qualificadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: Clima, colegas de trabalho qualificados e fácil acesso a eles, colaboração dos mesmos para resolução dos problemas.

Contras: Liderança, dificuldade em negociar salário, mudanças, melhorias... a maior dificuldade da empresa é a liderança.

Conselhos para presidência: Sair da caixinha. Abrir a cabeça e os ouvidos para o que os funcionários estão sugerindo, diminuir o parentesco e o protecionismo para alguns funcionários antigos.

SEI Engenharia