Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Seguros Unimed

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Plano comim para todos os funcionários com otima cobertura e rede credenciada. Sempre inovando.

Vale-Refeição 10 avaliações

Ótimo benefício com valor acima da média com a preocupação do bem estar e Alimentação dos funcionários.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não sei sobre fretado, mas o VT nunca me faltou, recebi logo no meu primeiro dia sem erro, com aquele desconto no salário de sempre.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Assistente de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Cruzeiro, SP

Empresa possuia um Vale refeição excelente. Os funcionários tinham também um Plano de saúde e caso necessário, poderia optar por vale transporte

Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios acima da média de mercado. Muito bom Benefícios acima da média de mercado. Muito bomBenefícios acima da média de mercado. Muito bomBenefícios acima da média de mercado. Muito bomBenefícios acima da média de mercado. Muito bom

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, pacote dos mais vantajosos do mercado. Ticket Refeição e Alimentação acima da média, benefícios que contribuem para qualidade de vida.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos. VT, VR de 840 reais mensais, VA de 530 reais mensais, sem contar o plano de saúde e odontológico - com coparticipação, porém também com a opção de utilizar o médico da família que a empresa fornece no Sírio Libanês de forma gratuita. Cestas de fim de ano (uma gelada e outra seca) muito abastadas, almoços mensais para aniversariantes com sorteios, 4% de contribuição para previdência privada, almoço anual com diretores também com sorteios, sorteios de ingressos para teatro constantemente na Intranet, subsídio para pagamento de faculdade, creche, participação nos lucros, décimo terceiro de VA...

Funcionário - São Paulo, SP

Atualmente gosto muito dos benefícios que a empresa oferece ao colaborador. Os valores de refeição por exemplo, é muito bem dimensionado pelos valores cobrados pelos restaurantes da redondeza.

Auxiliar Administrativo de Processos - São Paulo, SP

Vale refeição de 30,00 reais o dia. Vale alimentação 340,00/ mês Convênio médico da CNU com co-participação Básico não há desconto em folha. Convênio odontológico da Unimed Odonto. Disponível três planos. Pouco desconto.

Auxiliar Administrativo de Processos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios muito bons comparado com o mercado. Tanto de VR, VA, VT, a parcerias com parques, faculdades e em datas comemorativas sempre tinha algo também.

Operador de Atendimento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vr 22,00 va 280.00 salario 1400.00 assistência medica com desconto em folha vt descontam 6% plano odontologia também e descontado . benefícios da empresa são muito bons

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa bem desenvolvida nos aspectos de benefícios, porém ainda em estado evolutivo para se comparar ao mercado em questões salariais e entre outros

Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA (530) VR (850) benefícios incríveis. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nesta empresa. Ficaria feliz e agradecida de voltar. Assim espero.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.