Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Seguros Unimed

7 avaliações (reportado por 24 pessoas)

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Não sei sobre fretado, mas o VT nunca me faltou, recebi logo no meu primeiro dia sem erro, com aquele desconto no salário de sempre.

Auxiliar Administrativo de Processos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tem fretado (que eu saiba) o vale transporte é conforme as necessidades do colaborador o desconto acho que era 6%

Motorista A - São Paulo, SP

Igual a maioria das empresa, fornece vt ou fretado,e desconta uma porcentagem do salário. Mas não vejo problema.

Analista de Relações Empresariais - São Paulo, SP

Vale transporte é creditado nas datas certas, sem atrasos, facilita a vida do colaborador

Estagiário - São Paulo, SP

Vale transporte ofertado para as necessidades do funcionário, também poderia ter desconto em estacionamento

Analista - São Paulo, SP

Não utilizo o vale, mas a empresa oferece VT e/ou fretado. Não sei ao certo como funciona.

Assistente de Desenvolvimento Humano I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Oferece vale-transporte porém não tem opção de fretado e nem reembolso pra quem utiliza.

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.