Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Seguros Unimed

9 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vale Refeição altíssimo para os padrões de mercado e reajustes sempre acima de inflação.

Auxiliar Administrativo de Processos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Antes a empresa era na região da Paulista, e o valor desde o período que estive lá não alterou 30,00 o dia. Como agora mudou para região do Tatuapé está compensando.

Motorista A - São Paulo, SP

Valor justo, porém na região em que está localizada a empresa, fica difícil comer em algum lugar acima dos 35 reais

Analista de Relações Empresariais - São Paulo, SP

Valor acima da categoria, acima do exigido pela sindicato. O Ticket restaurante possuía ampla aceitação em todo Brasil

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimo benéficio, bandeira Ticket aceita em todos os restaurantes da região, além de estar dentro do valor

Analista - São Paulo, SP

O VR é um valor ok, mas baixo para a região da Paulista, R$ 30 por dia. Poderia ser melhor.

Atendente - São Paulo, SP

Vale refeição 30 reais o dia, aceito em todo Brasil, desconto de 0,5 por cento no salario

Assistente de Desenvolvimento Humano I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de R$ 28,00 dia e no meu caso era descontado R$ 2,60 por mês no salário.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Desconto de 33 reais na folha de pagamento. O Ticket é aceito em varios estabelecimentos

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.