Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Seguros Unimed

7 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

VA também muito alto, principalmente considerando o VR. O único problema pode, talvez, ser o fato da bandeira ser a Ticket, que não é aceita em todos os lugares.

Auxiliar Administrativo de Processos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Um valor bom para média, até o momento é o valor de 370,00 que ajuda bastante. Mas com base nas outras cooperativas é baixo.

Motorista A - São Paulo, SP

Esse sim comparado com os da co-imãs está bem abaixo. Em torno de uns trinta por cento a menos que as outras.

Analista de Relações Empresariais - São Paulo, SP

Valor acima da categoria e acima do exigido pelo sindicato. Além do 13 que também recebemos pelo Vale alimentação

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimo benéficio, além de vale refeição um vale alimentação, ajudando muito os funcionários

Analista - São Paulo, SP

Vale Alimentação é meio piada, R$300 por mês. Bem abaixo de outras Unimeds, e praticamente não compra nada.

Assistente de Desenvolvimento Humano I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

R$ 238,00/ mês não é descontado nada no salário, é aceito em diversos estabelecimentos.

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.