Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Seguros Unimed

4 avaliações (reportado por 24 pessoas)

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Nunca cheguei a usar o plano odontológico, mas meus colegas dizem cumprir suas funcionalidades básicas.

Motorista A - São Paulo, SP

Muito bom convênio,sempre usei e sempre bem atendido,cobertura muito boa, inclusive de aparelhos e manutenções.

Estagiário - São Paulo, SP

Plano não é um benéficio da empresa mas pode ser adicionado por valores condicionais

Assistente de Desenvolvimento Humano I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano Unimed Odonto abaixo do que é oferecido no mercado, não possui variedade de dentistas e clinicas credenciadas

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.