Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Seguros Unimed

13 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Analista de Contas Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Cobertura básica, plano se estende a filhos e cônjuge,cobertura básica, alguns hospitais.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Plano de saúde satisfatório, com coparticipação.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Convenio com cobertura Nacional,apartamento com direito a 5 exams e 10 consultas sem copart. apos isso e cobrado copart

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.