Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Seguros Unimed

12 avaliações (reportado por 29 pessoas)

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

O plano é o da própria Seguros Unimed e nunca me deixou na mão. A coparticipação, no entanto, é alta, 30% desde a primeira consulta/PS, mas podemos passar com o médico da famílai isento de coparticipação inclusive para redirecionamento para especialistas.

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde dividido por cargos, gerente para cima possuem um plano muito bom, o resto bem básico

Motorista A - São Paulo, SP

Ótimo plano de saúde,e uma excelente rede de atendimento, tanto em São Paulo ,quanto fora do estado.

Analista de Relações Empresariais - São Paulo, SP

Plano com acomodação apartamento, com acesso aos melhores laboratórios e hospitais particulares

Estagiário - São Paulo, SP

Empresarial versátil, ótima cobertura, por ser estagiária não possui desconto nenhum

Analista - São Paulo, SP

O plano de saúde é bom, mas apenas a partir do plano contributivo. O sem desconto não vale tanto a pena.

Estagiário - São Paulo, SP

Plano Seguros Unimed Empresarial. Garante uma otima cobertura, alem de consultas de 5 consultas livres por ano.

Atendente - São Paulo, SP

Plano de abrangência nacional , enfermaria com o mínimo de coparticipação ..muito bom

Assistente de Desenvolvimento Humano I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano Especial Apartamento, atende os principais laboratórios, hospitais e maternidades. Direito a 5 consultas por ano sem pagar co-participação.

Analista de Contas Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Cobertura básica, plano se estende a filhos e cônjuge,cobertura básica, alguns hospitais.

Saiba mais

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.