Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Seguros Unimed

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

O plano é o da própria Seguros Unimed e nunca me deixou na mão. A coparticipação, no entanto, é alta, 30% desde a primeira consulta/PS, mas podemos passar com o médico da famílai isento de coparticipação inclusive para redirecionamento p...

Vale-Refeição 9 avaliações

Vale Refeição altíssimo para os padrões de mercado e reajustes sempre acima de inflação.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não sei sobre fretado, mas o VT nunca me faltou, recebi logo no meu primeiro dia sem erro, com aquele desconto no salário de sempre.

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Salário, planos de saúde e odontológico, vales alimentação e refeição, seguro de vida, previdência e opção de vale transporte e auxílio creche.

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação na média do mercado, porém menor do que de outras Unimeds. O auxílio-creche é apenas para as mães, e até 1 ano e 4 meses da cria, ou seja, não é lá de grande ajuda, dado que homens também tem filhos e precisam deixá-los em algum lugar.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - São Francisco, SE

vale alimentaçao bom, plano de saude participativo, a empresa poderia ter mais beneficios para os funcionarios, tirando isso e uma empresa boa;

Gerente Geral - Novo Hamburgo, RS

Vale alimentação, vale combustível, plano de saúde e seguro de vida. Ótimo ambiente de trabalho com espaço para as refeições. Planos de carreira.

Analista - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, previdência privada, vale refeição, estacionamento, lanchonete dentro da empresa, ajuda de custo para faculdade, etc

Assistente de Contas Médicas - São Paulo, SP

São muito bons, quase todos os benefícios que o mercado de trabalho oferece. Atendem as minhas expectativas e de minha família. Muito feliz por isso

Estagiário - São Paulo, SP

Vale Refeição de R$830 e Vale Alimentação de R$510 mensais Possui auxilio creche de R$ 734,00 Happy Day no mês do aniversario. Convênio Farmaceutico

Atendente - São Paulo, SP

Vale alimentação, Vale Refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros da empresa, ótimo ambiente de trabalho

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

VR muito bom 30 reais por dia, convênio médico e v.a. eu recomendo é uma empresa muito boa. Embora esteja passando por algumas mudanças mas não tenho do que reclamar, estou lá há 2 meses.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Seguro de Saúde. Além de desconto para a Previdência Privada e Plano Odontológico. Licença Maternidade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Seguros Unimed

Descrição:Cuidar para transformar. Essa é nossa especialidade, a nossa essência.
Temos mais de 29 anos de trajetória no mercado brasileiro e somos especialistas em cuidar da
saúde física e financeira de pessoas e instituições, além de sermos referência em proteção e
inovação para cooperativas e para o sistema de saúde.

Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos
cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos
negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de
clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Viagem e Ramos Elementares –
estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da
Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo.
Com faturamento consolidado de R$ 3,26 bilhões em 2018, estamos entre as maiores e mais
sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.