Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Seguros Unimed

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano de Saúde dividido por cargos, gerente para cima possuem um plano muito bom, o resto bem básico

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor acima da categoria, acima do exigido pela sindicato. O Ticket restaurante possuía ampla aceitação em todo Brasil

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte é creditado nas datas certas, sem atrasos, facilita a vida do colaborador

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa bem desenvolvida nos aspectos de benefícios, porém ainda em estado evolutivo para se comparar ao mercado em questões salariais e entre outros

Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA (530) VR (850) benefícios incríveis. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nesta empresa. Ficaria feliz e agradecida de voltar. Assim espero.

Analista de Relações Empresariais - São Paulo, SP

Esse quesito é fortíssimo nessa empresa, possuímos além do vale transporte, ticket restaurante, ticket alimentação, cesta de natal (seca e gelada), seguro de vida, garantia funeral, previdência privada, vale farmácia, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche,participação dos lucros, programa aprender onde temos subsídio de até 50% em graduação ou pós-graduação.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale Alimentacao de R$560,00 Vale refeição de R$830,00 Convênio Seguros Unimed cobertura completa Seguro de vida Vale transporte o necessário

Funcionário - São Paulo, SP

Salário, planos de saúde e odontológico, vales alimentação e refeição, seguro de vida, previdência e opção de vale transporte e auxílio creche.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - São Francisco, SE

vale alimentaçao bom, plano de saude participativo, a empresa poderia ter mais beneficios para os funcionarios, tirando isso e uma empresa boa;

Gerente Geral - Novo Hamburgo, RS

Vale alimentação, vale combustível, plano de saúde e seguro de vida. Ótimo ambiente de trabalho com espaço para as refeições. Planos de carreira.

Analista - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, previdência privada, vale refeição, estacionamento, lanchonete dentro da empresa, ajuda de custo para faculdade, etc

Estagiário - São Paulo, SP

Vale Refeição de R$830 e Vale Alimentação de R$510 mensais Possui auxilio creche de R$ 734,00 Happy Day no mês do aniversario. Convênio Farmaceutico

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Seguro de Saúde. Além de desconto para a Previdência Privada e Plano Odontológico. Licença Maternidade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.